Cidades em que a TV a Cabo está aberta por CardSharing

3321

Dá sÉrie: Perguntas mais Perguntadas de Todos os Tempos no GPS.Pezquiza.com, finalmente hoje conseguimos publicar para os curiosos desta questão uma lista de cidades em que a operadora de TV a Cabo NET está com o seu sinal pirateado atravÉs de CardSharing pelo sistema Ncode.

O Ncode É um serviço de cardsharing que É vendido por perÁ­odo de seis meses ao preço de R$ 119,00.

Ele pode ser usado em diversos receptores de tv a cabo preparados para a abertura de canais com a criptografia Nagra 3 usada na TV a Cabo.

Abrir canais de tv a cabo, mesmo usando a criptografia Nagra 3 É mais complicado pois a operadora de tv a cabo tende a usar um servidor de criptografia diferente para cada cidade onde atua ou pelo menos para um conjunto menor de cidades, diferente do que ocorre com a tv via satÉlite que tem somente um servidor de criptografia para todo o Brasil.

A diferença existente nisto É que os códigos de criptografia válidos para a tv a cabo de uma cidade podem não ser os mesmos válidos para outra cidade, mesmo sendo a mesma operadora de tv a cabo.

Segundo a loja AFEletro, estes receptores são os seguintes:

– AzamÉrica F-90,
– AzamÉrica F-92,
– AzamÉrica F-94,
– AzamÉrica F-98,
– Azbox Premium que tenham tuner DVB-C,
– Azbox surprise que É um clone do Azbox Bravissimo com tuner DVB-C,
– Azbox Mini ME,
– Lexuzbox f90,
– Powernet P55,
– Powernet P99,
– Phantom Mini F90,
– Evolution Box EV190,
– Evolution Box EV199 Wifi,
– Premium Box F-90 Full HD,
– Megabox MG3-HD Plus,
– Pronet N90 Mini Cabo,
– Freesky The Rock,
– Duosat Twist
– Net Line X65,
– Net Line X95
– Nazabox Cable HD,
– Nazabox Cable+IP
– Freei Petra Cabo

Por se tratar de cardsharing pode ser que o NCODE seja compatÁ­vel com outros modelos de receptores de tv a cabo não citados aqui.

As cidades em que o NCode (cardsharing) consegue abrir os canais da tv a cabo são:

– Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Capão da Canoa, Xangrilá, Capão Novo, Atlantida e Erechim.

– São Paulo: São Paulo (capital), ABCD Paulista, Mogi das Cruzes, Caieiras, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Bragança Paulista, Osasco, CarapicuÁ­ba, Cotia, Barueri, Santana do ParnaÁ­ba, Ribeirão Preto, Bonfim Paulista, Sertãozinho, Baixada Santista, Santos, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, São Vicente e demais cidades da região da Baixada Santista, Campinas, Americana, Araras, Cosmopolis, Cotia, HortolÁ¢ndia, ItÁº, JundiaÁ­, Limeira, Mauá, Mogi GuaçÁº, Mogi Mirim, Paulinia, Piracicaba, Rio Claro, Santa Barbara do Oeste, Sorocaba, SumarÉ, Taboão da Serra, Valinhos e demais cidades da região de Campinas, Vale do ParaÁ­ba, São JosÉ dos Campos, JacareÁ­, TaubatÉ, Pindamonhangaba, Caçapava, Guaratinguetá, São Bernardo, Caraguatatuba, TremembÉ, Lorena, Canas e demais cidades da região do Vale do ParaÁ­ba.

– Rio de Janeiro: Rio de Janeiro (capital), Duque de Caxias, IcaraÁ­, Niterói, Nova IguaçÁº, São Gonçalo e SeropÉdica.

– Minas Gerais: Belo Horizonte, Contagem e Governador Valadares.

– Santa Catarina: Florianópolis, São JosÉ, Biguaçu e Caçador.

– Paraná: Curitiba, Araucária, Guaratuba, São Jose dos Pinhais, Almirante TamandarÉ, Marialva, Ponta Grossa, Mal. Candido Rondon, Colombo, Paranaguá.

– Distrito Federal: BrasÁ­lia, Taguatinga, Sobradinho, CeilÁ¢ndia, LuziÁ¢nia, Santa Maria, BrasilÁ¢ndia, Guará, NÁºcleo dos Bandeirantes e Região.

– Goiás: Anápolis.

– Mato Grosso: Rondonópolis

– Mato Grosso do Sul: Campo Grande.

– Rondonia: Porto Velho.

– Amazonas: Manaus e Região Metropolitana.

É interessante notar que as regiões mais afetadas pela pirataria da tv a cabo tambÉm são aquelas mais afetadas pela pirataria da tv via satÉlite.

Outro fato interessante É que algumas cidades que estão dispersas, como Anápolis em Goiás e Rondonópolis no Mato Grosso estavam listadas no rol das cidades do Distrito Federal pelos administradores do Ncode pois fazem parte de cidades com os canais abertos a partir das chaves de criptografia do DF.

Tanto a pirataria da tv a cabo quanto a pirataria da tv via satÉlite não são práticas legais, mas nos termos da lei brasileira usar a pirataria da tv a cabo É potencialmente pior para o usuário pois há previsão de furto por se tratar de um sinal que vem atravÉs de meio fÁ­sico pertencente Á  operadora de tv por assinatura.

De qualquer maneira serve para sanar a dÁºvida de uma grande parcela de pessoas que tem interesse no que ocorre no mundo da tv pirata.


cidades-tv-a-cabo-aberta-cardsharing-ncode