AlguÉm está trolando o Team Tocomsat que ficou irritado

964

AlguÉm por aÁ­ andou publicando uma notÁ­cia falsa sobre o suporte prestado pela marca Tocomsat para os seus usuários do sistema SKS.

A notÁ­cia que irritou a Tocomsat tinha o tÁ­tulo NOTICIAS FORUM TOCOM SOBRE TRAVAMENTOS NO HISPASAT -26/02/2015.

Quem publicou? Não sei, mas a Tocomsat tratou de emitir um comunicado para os seus usuários pois segundo a notÁ­cia citada acima, os usuários Tocomsat seriam obrigados a fazer o reapontamento das suas antenas parabólicas da posição 30W, Hispasat, para a posição 61W, Amazonas.

A Tocomsat afirma que não tem nenhum problema nos serviços de SKS em nenhum dos dois satÉlites e que não deixará de transmitir chaves SKS em nenhum dos dois satÉlites.

Veja o comunicado da Tocomsat que foi publicado no site MundoAZ BolÁ­via:

Tocom no obliga a sus users a gastar dinero y tiempo en mover sus antenas a sks 61w, esto es a total opción y gusto del user.

Tocom trabaja incansablemente todo el tiempo, para mantener el sks 30w y el sks 61w sumamente estables.

Al contrario de algunas marcas que frente a su incapacidad de superar contratiempos de soporte prefieren solucionar por el camino fácil para ellos pero difÁ­cil y costoso para los users.

El TEAM siempre un paso adelante ha lanzado nuevos software para evitar que ustedes tengan que estar redireccionando sus antenas de 30w a 61w.

Gracias por la confianza en el TEAM, trabajamos para siempre ofrecer el mejor servicio a nuestros users.

Qual será a marca que está trolando as comunicações da Tocomsat?

E por fim uma Áºltima informação que vocês já estão cansados de saber: usar receptor de satÉlite que abre o sinal de operadoras de tv por assinatura sem o consentimento desta não É permitido no Brasil e pode trazer problemas legais aos seus usuários.

Esta matÉria tem apenas fins informativos e não incentivamos ninguÉm a usar estes receptores.


team-tocomsat-sks-nao-funciona