TIM LIVE FIBRA IMPOSSÍVEL DE PAGAR – CPF CADASTRADO ERRADO

485

Você algum dia no mundo imaginou que uma operadora iria se recusar a receber por serviços prestados, sendo que o cliente insiste em pagar a conta? Pois é essa situação exótica que está acontecendo aqui na minha com a operadora Tim, que nos instalou, a nosso pedido, uma internet fibra, Tim Live, 150 Megas, R$ 120 por mês.

Tudo muito bom, tudo muito bem, até que está chegando o dia de pagar a conta e a conta simplesmente não estava chegando nem no e-mail e nem impressa. A minha esposa ligou no atendimento da Tim para relatar o problema, pedir um código de barras ou que enviassem a conta no e-mail e aconteceu a nossa surpresa: o nome cadastrado está correto mas o CPF não, o que nos impede até mesmo de pedir a cópia aberta da conta para pagar.

Como assim? Você deve estar pensando.

Pelo sistema da Tim você só tem acesso ao atendimento referente ao serviço que você necessita, se você primeiro informar o CPF do titular da conta, simplesmente pelo nome do titula não adianta nada, mesmo que o nome do titular e o seu endereço bata com as informações que estão cadastradas lá na Tim. Sem você informar o CPF, nada feito.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Dessa forma, não conseguimos passar do atendimento sem que nós informemos o danado do CPF cadastrado no sistema, o detalhe é que o CPF do titular aqui de casa não é o mesmo que está cadastrado no sistema, nem mesmo os 4 primeiros digitos, que é o que eles “pelo menos” pedem para informar, bate com o nosso CPF cadastrado.

O pior (por incrível que pareça) é que a conta está cadastrada em débito automático, e com certeza não é de uma conta bancária de ninguém da minha casa, já que não informamos isso para o vendedor da Tim que estava aqui em nosso bairro vendendo o serviço.

Cancelamento do serviço? Não dá, só informando o CPF cadastrado no sistema.

Mudança para o CPF correto? Não dá, só informando o CPF cadastrado no sistema.

Retirar de débito automático e pedir a fatura para chegar em casa? Não dá, só informando o CPF cadastrado no sistema.

É realmente um caso exótico. Confesso que eu tenho um outro caso chato com a Tim, alguém cadastrou 5 linhas móveis no meu nome e o resto da história vocês já podem imaginar, a Tim nunca me protestou nem negativou por esse caso, mas no meu nome ela não me vende nenhum produto da operadora.

Falar o que né?

Fiz um vídeo hoje falando sobre esse assunto, se você quiser assistir, ele está logo abaixo.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.