Telefônica ganha mais dinheiro no Brasil que na Espanha

604

Você achou que as operadoras de telefonia e tv via satÉlite iriam dar uma maneirada nos preços e oferecer produtos mais baratos aos consumidores brasileiros não É mesmo, mas com uma noticia destas você já pode saber que elas não vão querer largar o osso.

A espanhola Telefônica anunciou para os seus parceiros espanhois que ela já está ganhando mais dinheiro aqui no Brasil que na Espanha, e melhor, ela ganha mais dinheiro na AmÉrica do Sul que na Europa.

O lucro da Telefônica no primeiro trimestre deste ano É de 902 milhões de Euros.

E a tendencia É de alta na lucratividade da Telefônica, o Brasil já se converteu no principal mercado para a Telefônica com crescimento de 3% no primeiro trimestre de 2013, enquanto na Espanha a empresa teve uma queda de lucratividade de quase 17%.

O motivo da queda na Telefônica na Espanha É que com a crise europeia a empresa deixou de bancar subsÁ­dios para os clientes comprarem aparelhos, com isto a concorrência acirrou-se para o lado da empresa que desde então já perdeu cerca de 25% dos seus clientes naquele paÁ­s.

Com a tendência de queda na Europa e crescimento na AmÉrica Latina, a Telefonica já arrumou um local para espremer o dinheiro que está faltando por lá, já que o brasileiro paga sem reclamar por qualquer produto que lhe oferecem não É mesmo?
telefonica tem alto lucro no Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here