Sky PrÉ Pago melhorou muito o benefÁ­cio do produto… É… Mazomeno, mazomeno

2766

Quando o lÁ­der de mercado resolve aumentar os benefÁ­cios do produto que está vendendo sem aumentar o preço deste produto o que isto significa?

Que está ficando muito mais difÁ­cil vender o produto ou que a concorrência está ameaçando o mercado que antes este lÁ­der dominava tranquilamente.

Sim senhor, a vida não está fácil para ninguÉm, muito menos para a Sky que está vendo o seu produto mais lucrativo, o Sky PrÉ Pago, que já foi Sky PrÉ Pago Livre, que já foi Sky Livre, perder mercado frente Á  instabilidade da economia brasileira, Á  concorrência com o Oi TV Livre e a ameaça do renovado Claro TV Livre que deve ser turbinado em breve.

O Sky PrÉ Pago já não entrega muita coisa desde que foi lançado, agora que as vendas estão caindo foi o jeito dar uma ajustadinha no que está sendo entregue para os clientes, para ver se eles volta enxergam alguma vantagem em comprar o Sky PrÉ Pago.

A Sky resolveu comprar espaço de propaganda nos programas mais populares para promover as novas “vantagens” do Sky PrÉ Pago, e É aÁ­ que você me pergunta: que vantagens são essas?

– 24 meses de “sinal aberto de diversos canais, sendo 18 meses do pacote Pop e 6 meses dos canais Livres.

– Após os 24 meses permanecem abertos sem nova recarga 13 estações de rádios, o canal do cliente e o Sky Games.

e… e… e…

A Sky agora declara que vem na embalagem do produto o seguinte:

ConteÁºdo das embalagens:
– 1 Antena Parabólica SKY
– 1 LNBF monoponto
– 1 Cabo Coaxial RG6 de 20 metros
– 1 Kit de fixação
– 1 Receptor Analógico Sky Technicolor S14
– 1 Controle remoto
– 1 Cartão SKY
– 1 Cabo Mini DIN
– 1 Fonte de alimentação externa
– 2 Pilhas AA
– Manual de instruções e manual rápido do cliente

E aÁ­ eu peço para o pessoal que revende Sky deixar o comentário pra gente, o receptor deste Sky PrÉ Pago 24 meses É novo ou ainda É daqueles usados?

Vamos então falar sobre os tais canais oferecidos pela Sky PrÉ Pago 24 meses:

– O tal pacote Pop É composto pelos canais Globo News, Multishow, Universal, National Geographic, Canal Brasil, Discovery Kids e CineBrasilTV + atÉ 28 canais abertos e 13 canais de rádio.

– Segundo a Sky os canais pagos do Pacote Pop são os preferidos dos consumidores… ??? Preferidos? Tá certo que tem o Discovery Kids aÁ­ que É sucesso entre as crianças, mas mesmo assim eu diria que o Pacote Pop É composto pelos canais mais baratos que a Sky poderia oferecer neste tal pacote Pop, e as opções são quase nada não É mesmo, não tá faltando pelo menos mais uns dez canais aÁ­ não?

– Os 28 canais livres são: SBT, Globo, Record, Band, RedeTV!, Record News, Rit, Rede Vida, Canção Nova, LBV, Terra Viva, TV Novo Tempo, Futura, TV Escola, CNT, Polishop, Rede Brasil, Ideal TV, TV Aparecida, TV Brasil, TV CÁ¢mara, TV Justiça, TV Senado, TV Cultura, NBR, RBI, Shoptime, Canal Rural e Canal do Cliente.

Acontece que no satÉlite da Sky o canal do cliente já É livre para qualquer pessoa como você pode ver no seguinte vÁ­deo em nosso canal do Youtube: Captando o Satélite da Sky Banda KU com uma antena telada – GPS.Pezquiza.com.

O preço do Sky PrÉ Pago 24 meses É R$ 399 mas É obrigatório contratar um instalador autorizada pela Sky e o valor da instalação É de R$ 99.

No meu ponto de vista ele só compensa se a pessoa contrata recargas muito esporadicamente ou não vai contratar recargas durante os dois anos que os canais livres ficarão abertos.

Se bem que o valor É bem próximo do valor cobrado pelo Sky Livre 6 meses e então É melhor pagar um pouco mais e pegar logo o Sky PrÉ Pago de 24 meses.

E para quem está querendo contratar recargas tem opção melhor no mercado.