Sky PrÉ Pago finalmente será HD e permitirá ponto extra

3004

A Sky finalmente está acordando para o mundo e resolveu parar de enfiar receptores SD em seus consumidores do produto prÉ pago e passa a oferecer receptores HD para a modalidade Sky PrÉ Pago.

O anÁºncio vem como a grande novidade da Sky para o ano de 2016 já que o Sky PrÉ Pago, que já foi Sky Livre e que já foi Sky PrÉ Pago Livre, segue sendo a menina dos olhos da Sky pois dá muito lucro para a empresa.

Apesar de toda a capacidade de marketing que a Sky tem para justificar por que passará a ofertar receptores HD no seu novo kit Sky PrÉ Pago, o verdadeira verdade de a Sky passar a ter esta oferta É enfrentar a concorrência do produto na mesma modalidade oferecido pela Oi, o Oi TV Livre, que trás canais HD e É uma opção bem melhor que o Sky PrÉ Pago.

Serão ofertados novos pacotes de canais para recarga no modelo prÉ pago e o pacote de canais mais básico passará a contar com mais canais sem custo adicional para o cliente Sky PrÉ Pago.

AlÉm disto, o Sky PrÉ Pago passa a aceitar que se tenha mais um ponto extra e com isto quem paga uma recarga libera o conteÁºdo recarregado em dois aparelhos com o custo de um.

Esta opção tambÉm existe para o Oi TV Livre, mas com muito mais pontos extras, são quatro contra um da Sky.

Mesmo assim o produto Sky PrÉ Pago segue ganhando pois o investimento em marketing da Sky É muito maior.