Ofereceram US$ 40 bilhões para comprar a dona da Sky

727

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Recentemente publicamos aqui no GPS.Pezquiza.com uma possÁ­vel fusão entre a Directv e a Dish, uma negociação que vinha se desenrolando a um certo tempo e estava sendo dada pelo mercado de tv norte americano como acertado. Lembrando, a Directv É a controladora da Sky Brasil.

Mas agora entrou um fura olha na história, e É um parceiro bem poderoso que já mantÉm alguns acordos com a Directv há tempos, ou seja, a negociação entre este parceiro e a Directv É mais fácil de se concretizar.

É a AT & T, uma grande operadora de telefonia nos Estados Unidos com quem a Directv já mantÉm acordos de venda de combos de telefone mais tv por assinatura, cada uma das empresas comercializa em combo o produto da outra.

No entanto, as recentes parcerias e fusões de operadoras de tv e telefonia ocorridos nos Estados Unidos tem diminuÁ­do a participação no mercado, tanto da Directv quanto da AT & T.

Desta maneira, já sabendo do desejo da Directv em se fundir com outra grande empresa para reforçar a sua posição no mercado, a AT & T já teria enviado Á  Directv uma oferta de compra da empresa por um valor de US$ 40 bilhões.

Se fechada negociação, de lambuja, a AT & T passa a ser a controladora da Sky Brasil.

E parece que desta vez o negócio vai mesmo ser fechado.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here