Novos canais na Sky e na Oi TV

1116

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Semana de muitos rumores quanto à entrada de novos canais nas operadoras de tv por assinatura.

Está na fita a Sky e a Oi TV.

Começando pela Sky, provavelmente os rumores quanto à entrada de novos canais na operadora são apenas uma brincadeira de mal gosto qual alguns andam fazendo contra os assinantes da operadora, que julgavam estar na melhor opção do mercado mas já ficaram para trás há muito tempo.

O boato é de que deverão entrar 11 novos canais na Sky, sendo que destes, 8 serão canais HD.

No entanto o satélite Intelsat 11, que é o satélite da Sky, não suporta a entrada de novos canais, nos últimos tempos a Sky deletou alguns poucos canais sem a reposição destes canais por outros, provavelmente pela dificuldade que o Intelsat 11 tem em carregar o excesso de canais a que está submetido.

Um novo satélite para a Sky está previsto, no entanto, somente para o ano de 2016, então muita água ainda vai rolar nessa pressão que a operadora sofre para a inclusão de novos canais.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Mas desta vez este boato, com imagem falsa do comunicado da operadora de que estará incluindo os canais Telecine Cult HD, Discovey Kids HD, BBC HD, TCM HD, MTV HD, ESPN HD, Fox Sports 2 HD, Nick Jr, Disney jr, e Boomerang, não irá se cumprir.

Já no caso da Oi TV e seu satélite SES6 a situação é bem diferente, sobra espaço nos transponders da Oi TV para a inclusão de canais, tem espaço até mesmo para transmissões 4K, como a Oi Tv experimentou durante a Copa do Mundo.

No entanto a operadora vai acrescentando canais para públicos específicos e de menor audiência, esta semana entrou o canal Boa Vontade TV, para as próximas semanas está prevista a entrada do canal Eurochannel.

A Oi TV também está acrescentando rádios ao seu line up, entraram Rádio Grenal, Rádio Boa Vontade e Rádio Novo Tempo.

A Oi TV também segue em negociações para novos canais, e sua base de assinantes para a tv por assinatura está crescendo em ritmo acelerado.

novos canais oi tv e sky