SKY CONTRATARÁ 80 NOVOS COLABORADORES PARA TRABALHAR EM PORTUGAL – CURRÍCULOS PODEM SER ENVIADOS ONLINE

158

A Sky Britânica anunciou há poucas horas que irá contratar, para trabalhar em Portugal, 80 novos colaboradores. Os novos contratadores deverão trabalhar no centro tecnológico da operadora, em Lisboa, que passará a contar com 250 funcionários.

A Sky Britânica, que atua em mercados como Reino Unido, Alemanha e Espanha, foi comprada em 2018 pela operadora de tv por assinatura via cabo Comcast, uma das maiores do ramo nos Estados Unidos.

Os 80 contratados pela Sky em Portugal irão atuar na migração das instalações da operadora, das Torres de Lisboa para uma estação em Entrecampos, com maior capacidade, onde deverão atuar 350 funcionários.

Neste primeiro momento a Sky busca contratar profissionais de tecnologia para atuar nas áreas de front-end, mobile and back-end developers, DevOps, automation testers, Scrum Masters, entre outros. Nas instalações de Portugal os profissionais contratados pela Sky atuam em projetos para serviço transacional de filmes (Sky Store), vários serviços de online streaming e outros projetos de suporte tecnológico às unidades de negócio da Sky.

A Sky irá receber currículos de profissionais que desejam uma das vagas oferecidas, através do LinkedIn, no seguinte link:

https://www.linkedin.com/company/skyportugal/

Também serão aceitos currículos enviados para o e-mail: lisbon@sky.uk

Brasileiros que estiverem capacitados para assumir um destes cargos podem sim enviar os seus currículos.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial