Oi TV já dá acesso a 30 canais via IPTV para os seus assinantes

6503

A oferta legal de canais para assistir via internet está aumentando bastante, diversas operadoras já tem este tipo de oferta, que na realidade está sendo feita pelas programadoras de conteúdo que detém os direitos sobre esses canais, mas na última ABTA foi a Oi TV quem deu mais ênfase à estratégia de levar os canais que atualmente estão sendo oferecidos via satélite e por cabo, para a internet.

A Oi deu o nome de Oi Play para a sua oferta de canais via streaming, popularmente chamado de IPTV, no entanto, não há como assinar exclusivamente estes canais através da Oi TV, na realidade nem é possível assinar estes canais, eles são oferecidos aos assinantes da Oi TV sem custo adicional desde que eles tenham o canal que querem acessar via internet no seu pacote de canais contratado.

Telecine Play, Globosat Play, Premier Play (PFC), ESPN Watch, Esporte Interativo, Sexy Hot Go, Fox Play, Cartoon Go, TNT Go, Space Go e Combate Play são os aplicativos disponíveis, por enquanto, para os assinantes da Oi TV.

A operadoras promete agregar muito mais canais à sua oferta de canais via internet, o que da a liberdade para o assinante de assistir a estes canais onde estiver, é a chamada TV EveryWhere.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Aliás, a TV EVeryWhere é um caminho sem volta, já que os assinantes não tem mais todo aquele tempo de ficarem plantados em frente a uma tela grande de televisão para assistir a programas com horário marcado e é por isto que cresceu muito a tendência de conteúdo pirateado via internet, seja com filmes e séries para se baixar ou assistir via streaming, seja com canais disponibilizados de forma pirata na internet.

Parece que as operadoras de tv por assinatura estão acordando para o que o consumidor quer e oferecendo de forma mais rápida a solução legal para os anseios dos assinantes.

Isto é muito bom.

Até mesmo as emissoras de tv aberta já aderiram à tendencia, a Globo tem a plataforma paga Globo.TV e a Record lançou recentemente seu canal pago no Youtube, conforme falamos na matéria Quem vai pagar R$ 10,90 mensais pelo canal da Record no Youtube Brasil?