O Receptor Android TV Oficial Show de Bola de uma Operadora de TV Paga

1514

Enquanto as operadoras de tv por assinatura brasileira seguem servindo os seus clientes com decodificadores convencionais fabricados com tecnologia do século passado, nos mercados onde as operadoras de tv tem que mostrar bom serviço a coisa é bem diferente.

Este é o caso da operadora de tv Orange, na Europa, que vem sendo bastante elogiada nos últimos meses por conta de seu decodificador Android TV e das novidades que vem acrescentando nele para fazer frente às competições do mercado, inclusive o alternativo.

A Orange TV acrescentou novidades “básicas” recentemente para os usuários deste receptor, novos canais de tv digital terrestre e um novo canal 4K onde é possível acompanhar duas partidas de futebol ao mesmo tempo, caso elas estejam acontecendo no mesmo horário. No final de Junho a Orange também disponibilizou mais uma plataforma de video on demand sem custo adicional aos assinantes, a Cosmo On.

Também no final de junho a Orange atualizou os decodificadores Android TV com uma nova versão personalizada do firmware, que contém uma série de melhorias como: maior velocidade de navegação e resposta aos comandos, melhor aproveitamento dos botões disponíveis no controle remoto, inclusive os coloridos, atalhos inteligentes e mais.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

“Mover-se pela interface do decodificador Android TV da Orange TV agora é mais fácil e rápido. Sinta a velocidade à medida que você percorre o conteúdo e descobre os novos atalhos no seu controlador e nos botões coloridos. Navegue pelo novo guia de programação, muito mais intuitivo. Aproveite todas essas notícias! ”

Como ver esta nova interface em ação é bem melhor que apenas ouvir falar, trazemos abaixo um vídeo em que maiores detalhes sobre ela são mostrados.

Como comparação, você também pode ver o vídeo em que mostrei um pouco da interface do Smarty, uma parceria que foi feita entre a Elsys e a Oi TV.

Ao final você vai ficar se perguntado quanto teremos esse nível de decodificador aqui no Brasil.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.