Netflix agora pode ser paga com cartão de dÉbito, veja como!

50112

A Netflix anunciou hoje que começará aceitar um novo mÉtodo de pagamento que deve agradar em cheio os usuários de smartphones Android.

A Netflix passa a aceitar os pagamentos via Google Play, então se você já compra aplicativos e jogos atravÉs do seu smartphone no Google Play você tambÉm já está apto a pagar a Netflix atravÉs da Google Play.

Para isto você pode ou criar uma nova conta na Netflix usando seu smartphone e então vincular o pagamento atravÉs do Google Play a esta conta ou então reiniciar a sua conta da Netflix atravÉs do smartphone para poder incluir o pagamento atravÉs do Google Play Á  sua conta.

Ok, mas qual seria mesmo a vantagem de fazer o pagamento da Netflix atravÉs do Google Play? Acrescentar a forma de pagamento atravÉs de cartão de dÉbito, coisa que o pagamento direto atravÉs do site da Netflix não permite.

Se você não tem ou não quer usar o seu cartão de crÉdito para pagar a Netflix e já usa e confia no mÉtodo de pagamento da Google Play, basta ir no seu aplicativo Google Play do seu smartphone, na opção Conta e acrescentar lá um cartão de dÉbito, É muito fácil!

Para quem não sabe as formas de pagamento aceitas atravÉs do site da Netflix são Cartão de CrÉdito; DÉbito em conta nos bancos Bradesco, HSBC, Santader e Caixa; e tambÉm atravÉs do Paypal.