Bluray players com Netflix se tornam mais baratos, confira opções

524
Já publicamos alguns artigos aqui no GPS.Pezquiza.com falando da dificuldade que é, ou era, aqui no Brasil comprar um Bluray player com acesso ao serviço de vídeos on demand da Netflix.

Isto por que os fabricantes vendiam aqui no Brasil modelos similares aos vendidos no mercado internacional, mas com o firmware modificado para não aceitar o Netflix.

De tanto o consumidor reclamar a palhaçada está chegando ao fim, Sony e Samsung lançaram modelos compatíveis com o Netflix.

A Samsung trouxe o modelo BD-E5900 com plataforma Smart Hub que ainda não contém o Netflix instalado mas para a qual a Samsung já prometeu em breve disponibilizar o aplicativo do Netflix, esperamos que ele mostre mesmo que tem honra e palavra, já que é a marca mais comprada pela classe média brasileira.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

A Sony também promete o Netflix para a sua nova linha de bluray players, nos modelos BDP-S590, BDP-S490 e BDP-S390.

A LG confirma o Netflix no seu modelo BD670.

Mas o destaque mesmo fica para o modelo mais barato entre todos, o Panasonic DMP-BD77LB, com preço sugerido de R$ 350 e com Netflix confirmado.

Fique de olho antes de comprar qualquer um dos modelos citados acima pois o Netflix é prometido pelas marcas mas para ter certeza de que não vai ser enganado é bom você pedir um teste na loja e se o Netflix não estiver instalado no Bluray player que você escolheu, não compre.


bluray player com netflix