NETFLIX AUMENTA PREÇO DA MENSALIDADE E TESTA MAIS UM NOVO PLANO

1279

A fim de suportar o alto custo envolvido em criar conteúdo própria, a Netflix está aumentando novamente o preço de sua mensalidade, em todos os planos.

O aumento afeta inicialmente aos assinantes com contas dos Estados Unidos e da Alemanha, mas deverá ser em breve estendido aos demais países onde a Netflix opera.

A novidade foi muito bem recebida por quem investe em ações da Netflix, sendo que as ações da empresa se valorizaram rapidamente em 6% assim que a empresa anunciou o aumento de mensalidade. A Netflix vem enfrentando dificuldades e aumentando o tamanho de sua dívida desde que se viu na obrigação de produzir cada vez mais, conteúdos originais.

Os assinantes dos diversos planos mensais da Netflix nos Estados Unidos passarão a pagar os seguintes preços:

– Plano Básico: custava 7,99 dólares e passa para 8,99 dólares mensais, dá direito a um acesso em qualidade standard.

– Plano Standard: custava 10,99 dólares e passa para 12,99 dólares mensais, dá direito a dois acessos simultâneos em qualidade HD.

– Plano Premium: custava 13,99 dólares e passa para 15,99 dólares mensais, dá direito a quatro acessos simultâneos em qualidade 4K.

Além disto a Netflix está fazendo alguns testes, nos Estados Unidos, de um novo plano com assinatura semanal. Este plano deverá contemplar aquele tipo de assinante que gosta de maratonar séries e que tem interesse em conteúdos específicos da plataforma, depois de maratonar o conteúdo ele passa longos períodos sem acessar a plataforma. Com o plano semanal este tipo de assinante precisará carregar seu plano apenas nas semanas em que deseja maratonar conteúdo na Netflix.

Na Alemanha, os planos da Netflix, que similares aos citados acima subiram em Euros da seguinte forma:

– de 7,99 para 9,99

– de 9,99 para 10,99

– de 11,99 para 13,99

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial