Troquei a Oi TV pela GVT TV e me ferrei

1093

No dia 17 de dezembro passado eu fiz um artigo falando sobre os problemas eternos que eu estava tendo com a Oi TV, todos de questão financeira, pois a Oi sempre envia faturas com valores muito acima dos valores acordados na hora da assinatura de um plano com a operadora.

AlÉm disto as vantagens do pacote que eu tinha assinado com a Oi era bem menor que as que ofereceram para trocar pela GVT TV, saiba mais lendo o seguinte artigo Estou trocando a Oi pela GVT TV, veja o que me ofereceram.

AtÉ uma semana após ter escrito aquele artigo eu achava que tinha me dado bem, mas eu não tinha ideia da encrenca que eu estava entrando.

No dia 17 de dezembro me prometeram instalação em atÉ três dias mas não apareceu ninguÉm para instalar, no dia 23 liguei reclamando e eles alegaram um erro e que o telefone que eu havia pedido portabilidade não estava no meu nome, estava no nome da minha sogra, então o pedido foi refeito no nome da minha sogra e pediram mais três dias para instalar.

Passaram-se os três dias e nada de aparecer o instalador, ligamos para reclamar novamente e pediram mais três, e por incrÁ­vel que pareça o instalador ligou marcando a instalação para o dia 31 de dezembro… Isto mesmo, 31 de dezembro.

Chegou na minha casa Á s 9 da manhã, ficou atÉ quase 18 horas para conseguir arrancar todos os cabos da Oi e puxar os cabos da GVT TV no lugar, colocaram os equipamentos da GVT que não funcionaram direito, internet de 35 mega só chegou 5 mega, nada de tv terrestre na sala, e o telefone não veio com portabilidade como pedimos.

No dia 02 o instalador da GVT voltou, fuçou de novo, deu a instalação por finalizada e foi embora.

Quando ele foi embora eu descobri que a internet da GVT não consegue conectar a 35 megas via Wifi, só por cabo.

No dia 03 os receptores de tv por assinatura da GVT TV deixaram de funcionar, o modem de internet começou a desligar sozinho e descobrimos o que É uma operadora que não consegue resolver nada.

Depois de muito reclamar e explicar para a operadora da GVT que eu trabalho via internet e não posso ficar sem conexão e que meus filhos estão de fÉrias e precisam ter o sinal da televisão para terem com o que se distrair, consegui que mandassem um tÉcnico em casa no mesmo dia,

O cara fuçou de novo a instalação, conseguiu deixar a internet e dois pontos de tv funcionando e arrumou uma desculpa de que a nossa instalação tem um erro sistêmico e que ele voltaria no outro dia para arrumar este erro sistêmico.

Pois É, depois disso nunca mais voltou nenhum tÉcnico da GVT na minha casa, no outro dia os receptores voltaram a desligar e não funcionar mais, a internet cai de cinco em cinco minutos e toda vez que eu ligo na GVT para reclamar eles dizem que eu tenho que esperar mais três dias.

Ainda não pude cancelar o meu plano da Oi pois pelo que estou vendo a GVT não vai conseguir fazer os seus serviços funcionarem aqui em casa e ainda estou correndo o risco de receber uma fatura da GVT sem ter usado os serviços que ela me vendeu.

No dia 07 fizemos uma reclamação no suporte tÉcnico da GVT e ao invÉs de o tÉcnico vir aqui em casa finalizar a instalação ele deu baixa na nossa reclamação como se tivesse resolvido o problema sem nem ter vindo aqui em casa.

Dia 09 passamos mais de hora no telefone conversando com os atendentes da GVT que pediram atÉ dia 14 para conseguir finalizar a instalação do serviços da operadora e colocaram a responsabilidade pelo pouco caso que a equipe tÉcnica de GoiÁ¢nia está tratando os clientes da GVT.

Enquanto isto eu sigo sem sinal da TV por assinatura, com uma internet cai cai e sem a portabilidade do telefone, e o pior, continuo sendo assinante do Oi Conta Total sem poder usar pois os tÉcnicos da GVT tiraram o cabeamento da Oi aqui de casa, e somos tambÉm assinantes da GVT sem usar pois os tÉcnicos não conseguiram fazer os serviços da operadora funcionarem aqui em casa já há duas semanas.

O pior, a conta das duas operadoras com certeza vai chegar e somadas dão um valor de mais de R$ 600,00.

Tem horas que É bem fácil entender por que milhares de pessoas estão opitando pelos receptores de tv pirata.

Vai ser ruim de serviço assim lá em GoiÁ¢nia.

erro gvt tv


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here