GVT TV está desistindo do seu receptor híbrido

1579

Para a sua TV por assinatura a GVT TV tem instalado na casa de seus assinantes um receptor híbrido, que pode funcionar tanto com recepção do sinal via satélite, DTH, quanto pelo internet através de vídeo streaming.

Apesar de ser um sistema em que o cliente nunca fica sem o sinal da tv, mesmo na chuva mais forte quando não é possível captar o sinal da antena parabólica o sistema passa a operar via internet com uma imagem de qualidade inferior, o sistema híbrido da GVT TV não tem agradado tanto aos seus assinantes.

O motivo é que o receptor usa largura de banda da internet do cliente GVT o que deixa a internet do assinante mais lenta do que o total contratado.

O receptor híbrido disponibiliza aplicativos e interatividade por usar a conexão com a internet, mas nem o fato de estar sempre no ar e nem o fato de ter aplicativos web tem deixado todos os clientes da GVT TV felizes.

Por este motivo a GVT TV está lançando dois pacotes que contemplam apenas a tecnologia DTH, os pacotes são o Básico HD DTH e o Ultra HD DTH.

A GVT continua a oferecer os pacotes com a tecnologia híbrida no entanto haverão restrições maiores para quem quiser assinar um pacote híbrido, como contratar uma velocidade de internet maior.

O assinante dos pacotes somente DTH não terão acesso a funções de gravação, video on demand e Outra Chance. Os receptores deste sistema mais simples também não terão acesso a tv digital terrestre.

A GVT TV também obrigará o assinante a contratar pacotes com telefone e internet banda larga para poder contratar um destes pacotes DTH.

Na nossa opinião estes pacotes não deverão conquistar mais clientes para a GVT TV que passa a perder o diferencial que era o seu sistema híbrido e continua a oferecer uma tv por assinatura cara e de baixa qualidade.

gvt tv dth