ELE ASSINOU TV PAGA EM NOME DE ATOR DA GLOBO JÁ FALECIDO – MAIS UM GOLPE PRA VOCÊ FICAR ESPERTO

870

Mais uma para a lista de golpes aplicados sobre um produto que sempre está em alta entre os consumidores: tv por assinatura.

Esse aqui na realidade já era de se imaginar, diante de tantos golpes os quais temos alertado aqui no GPS.Pezquiza.com em relação a malandros que usam os dados de cidadãos brasileiros conseguidos de forma fraudulenta. O cidadão neste caso usava dados de pessoas já falecidas para solicitar (e conseguir), a instalação de linhas telefônicas, tv por assinatura, internet e telefonia móvel.

A operadora “vítima” do golpe, neste caso, foi a Vivo, o cidadão acusado de ser ilícito, Renato de Almeida, de 50 anos, só foi pego por que bobeou e pediu para instalar 12 linhas telefônicas em um mesmo endereço, sabe onde? Na casa dele. Não fosse esse deslize estava até agora fazendo defunto ficar com o nome sujo no SPC.

Mas calma, além pedir esse tanto de ativação de produtos no próprio endereço, ele resolveu homenagear o ator da Globo, falecido durante as filmagens da novela Velho Chico, o ator Domingos Montagner. O Sr. Renato resolveu solicitar uma ativação de produtos no nome do ator e deu o azar de um dos funcionários da operadora, por onde o pedido passa antes de ser efetivado, reconhecer o nome parecido com o do ator e resolver investigar se era um homônimo. Não era, era golpe mesmo.

A polícia baixou na casa do seu Renato e constatou que ele tinha os combos de produtos da Vivo todos lá, instalados, além de contas e outros documentos que comprovavam o golpe. Sobrou até para a esposa dele, que também vai ser investigada pelo mesmo golpe.

Mas não se preocupe com o Renato, se avexe não, ele já passou pela audiência de custódia e vai pode esperar o julgamento em liberdade, assistindo uma Vivo TV (ou as 12 que ele tem em casa) e sem se preocupar com as contas, se a Vivo quiser receber que vá cobrar dos defuntos não é mesmo?

Fica esperto e conheça muito mais golpes os quais podem tentar aplicar em você no seguinte link:

https://gps.pezquiza.com/tag/golpe/

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!