WhatsApp, Facebook e Twitter com acesso gratuito no Claro 3G/4G novamente

1996

Pelo visto a disputa por assinantes de internet, seja pré paga, pós paga ou qualquer outra modalidade inventada pelas operadoras, está ficando cada vez mais acirrada.

Caiu o discurso da Claro de que não iria retomar promoções dando acesso gratuito a aplicativos de redes sociais, discurso este que ela fez para justificar alguns meses atrás o fim do acesso gratuito ao facebook e ao Twitter.

A Claro anunciou ontem que vai retomar o acesso gratuito às redes sociais, e desta vez incluiu o WhatsApp no balaio da gratuidade.

Quem contratar planos de internet pré, pós ou controle e ainda tiver dados ativos para navegar por outros serviços da internet, poderá usar Twitter, Facebook e WhatsApp sem descontar os dados trafegados da sua franquia de internet na Claro.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Mas atenção, na promoção anterior o que não descontava da franquia de dados do cliente era somente o tráfego de texto nestes aplicativos de rede social, mídias de áudio, vídeo e imagem eram descontadas pois usam muito mais dados que simples mensagens de texto, então fique esperto ao contratar a internet da Claro e procuro por esta informação para não levar gato por lebre.

Eu ainda continuo achando que fazer aquela associação que eu comentei na matéria Plano 10 Gigas de Internet 4G da Vivo por R$ 69 mensais… Como isso é possível?, apesar de mais trabalhoso, é bem mais vantajoso.