Deus do CÉu, não deixe que a realidade virtual chegue ao Minecraft

1103

Esse negócio que a Microsoft anunciou ontem, de que em breve estará no mercado os seus próprios óculos de realidade virtual para games do Xbox One e que com eles será possÁ­vel imergir em games de sucesso para o Xbox, isso não É coisa divina não.

E olha só qual foi o game que a Microsoft resolveu usar para demonstrar os seus óculos de realidade virtual, chamados de HoloLens, o Minecraft, simplesmente um dos jogos mais viciantes atualmente no mercado.

Se você não conhece, e nem joga o Minecraft – eu jogo – provavelmente o seu filho, sobrinho, ou algum conhecido, joga e É viciado no Minecraft.

No Minecraft, um jogo no estilo chamada SandBox, o jogador interage com um ambiente onde pode fazer construções, minerar ouro, ferro, diamente e outros para construir ferramentas, domesticar animais e diversas outras atividades para moldar um mundo Á  sua maneira. AlÉm disto tambÉm tem que fugir e matar monstros e zumbis que aparecem durante a noite do Minecraft.

Jogando com um joystick a sensação de imersão no game já É muito boa, agora imagina colocando um óculos de realidade virtual e se sentindo dentro do ambiente do Minecraft, em que você poderá ser, literalmente, o personagem que você escolheu para jogar.

Recentemente a Microsoft comprou os direitos do Minecraft por US$ 2,5 bilhões e vem investindo pesado no desenvolvimento do game e em viciar mais jogadores nele.

TambÉm nesta semana ela anunciou que em dezembro os jogos do Xbox 360 irão rodar no Xbox One.

E agora está de óculos de realidade virtual, que com certeza irão ser uma revolução o mundo dos games, a começar com o Minecraft, que acaba com a produtividade de qualquer um.

Então, se deus permitir que a realidade virtual chegue ao mundo de Minecraft, já viu…

Confere abaixo um vÁ­deo demonstrando como É que se joga Minecraft com os HoloLens, impressionante…