Nagra 4 no Claro TV Livre. Fabricante do receptor se pronuncia sobre o assunto… Visiontec

2460

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Hoje tivemos uma grata surpresa, nós, aqui do GPS.Pezquiza.com e todo mundo que nos segue no Google+, a Visiontec, fabricante dos receptores da Claro TV, se pronunciou em um artigo nosso do Google+ sobre a situação do Nagra 4 no Claro TV Livre: A codificação Nagra 4 vai matar os receptores da Claro TV Livre?

Este artigo foi publicado originalmente em 05 de junho de 2013 e reeditado hoje em razão dos recentes acontecimentos no satélite StarOne C2 da Claro TV para o Brasil.

Leia abaixo o pronunciamento feito pela Visiontec em no perfil Google+ do GPS.Pezquiza.com

Visiontec Amazonia 14:55

“A Visiontec esclarece que os receptores comercializados com a marca “Claro TV Livre” são exatamente iguais àqueles fornecidos pela Claro TV quando da instalação dos clientes que optam pelo pagamento de assinatura mensal. São utilizados os mesmos fornecedores, inclusive o cartão e sistema de codificação Nagra, e a Claro TV faz a homologação técnica de todos os componentes comercializados pela Visiontec, dentro do produto Claro TV Livre, o que garante aos usuários deste produto toda a segurança no que diz respeito à compatibilidade com os produtos Claro TV”

Apesar de não ter citado explicitamente que o receptor é compatível com a codificação Nagra 4, a Visiontec dá a entender que sim, já que a Claro TV usa este mesmo receptor também para os assinantes Claro TV.

A Claro TV é uma das operadoras de tv por assinatura que mais cresce no Brasil, a troca de todos estes receptores para suportar a codificação Nagra 4 seria um transtorno muito grande para a operadora e também para os assinantes.

Agradecemos à Visiontec por ter enviado esta resposta ao GPS.Pezquiza.com e recomendamos aos nosso leitores que também sigam nosso perfil no Google+ para que não percam estas informações e mensagens em primeira mão.

claro tv atualização e legenda eletrônica