Claro TV Livre quer dominar o mercado de tv prÉ paga

759

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
A Claro TV anunciou que para o ano de 2015 faz grande aposta no mercado de tv prÉ paga no Brasil.

A operadora diz que por enquanto a sua oferta do produto Claro TV Livre, nos mesmos moldes do Sky PrÉ Pago Livre e Oi Mais TV Livre, foi apenas um teste de mercado e que em 2015 aposto todas as suas fichas na massificação da oferta de kits prÉ pagos.

A operadora está de olho em um mercado “inventado” pela Sky e que está fazendo um grande sucesso, tomando o lugar da antena parabólica analógica que tem mais de sete milhões de receptores instalados no Brasil.

O que a Claro TV vislumbra com a sua oferta do prÉ pago Claro TV Livre É aumentar ainda mais a sua base de assinantes, já que as operadoras oferecem pacotes de canais pagos junto com os seus kits de TV Livre e acabam fidelizando o cliente para o produto pós pago.

AlÉm disto os kits de tv prÉ paga financiam as operações e marketing das operadoras já que o cliente paga pelo receptor da operadora, receptor este que É instalado de graça para o cliente pós pago.

Este tipo de kit de tv prÉ paga, que parece irreal para os clientes das grandes capitais, tem excelente penetração no interior do Brasil, onde antes reinava a antena parabólica analógica.

Não devemos esquecer que as transmissões via satÉlite analógicas tambÉm estão com os dias contados e não há nem sinal de que será oferecido o mesmo tipo de produto com transmissão pela parabólica digital.

Restará portanto a opção de Claro TV Livre, Oi Mais TV Livre e Sky PrÉ Pago Livre para abocanhar o filão de órfãos que ficarão da antena parabólica analógica.

claro tv livre quer dominar mercado de tv prÉ paga

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here