Claro TV: Falha de segurança expõe dados de clientes da Claro TV atravÉs de uma simples pesquisa no Google

1219

Olha aÁ­ pessoal que É assinante da Claro TV, uma falha de segurança enorme no site da Claro TV está expondo os dados dos clientes da Claro atravÉs de uma simples pesquisa no Google.

Ficamos sabendo deste problema atravÉs do fórum do site TV Magazine e ao proceder a pesquisa com termos bastante simples realmente constatamos que É possÁ­vel enxergar a segunda via de contas completas de clientes da Claro contendo dados importantes dos clientes como endereço completo, nome completo e CPF.

TambÉm o valor que o cliente deve para a Claro TV está exposto na fatura, tudo pronto para que pessoas má intencionadas usem destes dados para causar transtornos ou cometer crimes contra estes clientes.

Não sabemos dizer se a Claro TV está tomando alguma medida para corrigir este problema ou mesmo se os clientes lesados já estão sabendo do problema e tomando alguma medida contra a empresa.

O termosa se pesquisar no Google para ver as faturas abertas É: cliente claro tv ddd e ao fazermos esta pesquisa no Google de imediato quatro links para o site da Claro com o pdf de segunda via de faturas de alguns clientes apareceram, faturas com vencimento em 08/04/2013.

Isto É um absurdo!
fatura claro tv google

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here