CANAIS TELECINE E HBO “GRÁTIS” PARA DONOS DE KITS SKY PRÉ PAGO?! VAI VENDO…

692

Canaus Telecine e HBO, com certeza são dois dos grupos de canais premiuns mais desejados por quem é assinante da TV paga, o que pega é o preço.

Pois bem, a Sky resolveu lançar uma promoção à qual os donos de kit Sky Pré Pago poderão aderir até o próximo dia 29 de fevereiro, para receber os canais Telecine e HBO, na faixa, de graça, sem pagar nada, mas somente por um período de 30 dias.

A promoção recebeu o nome de “RECARGA PROGRAMADA +HBO E TELECINE – FEVEREIRO 2020” e o regulamento da danada está no seguinte link: Recarga Programada Sky.

Com esse nome de Recarga Programada ficou fácil de você entender né? O Sky é Pré Pago mas você se compromete a pagar uma recarga todo mês, de acordo com o regulamento da promoção “RECARGA PROGRAMADA +HBO E TELECINE – FEVEREIRO 2020”. Então vamos agora saber o que tem de mais importante nesse tal regulamento:

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

2.1 A Oferta consiste na aquisição mensal e recorrente de créditos… , ou seja, tem que se comprometer a adquirir as recargas mensais, de forma programada, com um meio de pagamento onde possa ser feita essa cobrança recorrente (com período certinho de debitar de você).

2.2 Ao aderir a Oferta o Cliente terá o benefício da recarga programada e a comodidade da manutenção do serviço de TV por Assinatura de forma recorrente por meio do pagamento automático, sem precisar adquirir novos créditos.. Traduzindo no português correto: você passa a ter um compromisso com a Sky semelhante ao compromisso de um assinante… ou seja, você adere à uma modalidade de assinatura mensal disfarçada de pré pago.

2.3 O Cliente que adquirir a recarga na modalidade Advanced receberá, sem nenhuma onerosidade, a título de degustação e pelo período de 30 (trinta) dias corridos, o acesso a
programação dos seguintes canais: (i) Telecine Premium. (ii) Telecine Action; (iii) Telecine Touch; (iv) Telecine Pipoca; (v) Telecine Fun; (vi) Telecine Cult; (vii) HBO; (viii)HBO Family;
(ix) HBO Plus; (x) HBO Signature; (xi) HBO 2; (xii) HBO Pop; (xiii) HBO Mundi, e; (ix) Hbo Xtreme.
. Então é isso, só vale as recargas da modalidade Advanced, e o presente por aderir ao compromisso de pagar mensalmente à Sky pelo acesso aos canais da tv fechada é 30 dias de sinal aberto Telecine e HBO, que convenhamos, é um presente bem interessante para quem é ligado em filmes e séries.

3.1. Poderão aderir a esta Oferta os Clientes SKY PRÉ PAGO, tanto os vigentes como os novos, que optarem pelo modo de pagamento através de cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Alello e Hipercard.. Quem quer aderir tem que prestar atenção na bandeira do cartão de crédito, vai que por azar a sua é diferente de uma dessas “elegíveis”…

3.2 Caso os Clientes na modalidade PÓS PAGA desejem participar a presente Oferta, estes deverão adquirir um dos produtos da modalidade PRÉ PAGA… . Olha aí a Sky colocando ideia na cabeça dos assinantes, também conhecidos como Pós Pago, alô Elsys, vai preparando a fábrica aí para atender esse pessoal… Será que a Elsys já tá fabricando aparelhos pós pagos para a Sky???

5.5 Fica desde já certo que a adesão da Oferta não concede ao Cliente o benefício dos serviços “HBO GO” e “TELECINE PLAY”, tendo o Cliente apenas os benefícios descritos no item 2.2 acima. Hiiii, mas bem que a Sky podia ter feito uma forcinha hein?

6.3. Fica desde já estabelecido que mesmo que o Cliente não pague em dia o valor de sua recarga programada este ainda terá acesso, pelo período de 30 (trinta) dias, aos canais de televisão aberta. `É isso, não teve como pagar a recarga naquele mês pois o crédito no cartão foi insuficiente, ainda tem 30 dias de emissoras abertas para assistir.

O ítem 8 versa sobre o cancelamento da Recarga Programada e é extenso, mas pelo que se entende o cliente pode a qualquer momento cancelar a recarga programa, ou seja, ele pode contratar para receber o sinal aberto dos canais Telecine e HBO por 30 dias de forma gratuita e então cancelar a Recarga Programada, se assim desejar.

De qualquer maneira acredito que a Sky conta que a maioria contratará e não cancelará a Recarga Programada. A Sky vem melhorando o seu produto Sky Pré Pago e essa oferta com certeza é uma tentativa de chamar mais ainda atenção dos clientes que ela já tem na sua base e dos que ela quer conquistar, para essas melhorias.

Os kits Pré Pago são uma forma de entrada de clientes para a operadora, clientes estes que ela tenta a posterior fidelizar de alguma maneira semelhante a assinante, com recarga mensal.

Se você é cliente Sky Pré Pago e pensa em aderir a esta promoção, sempre vale a pena ler o regulamento para entender se vale mesmo a pena para você.