ATENDENTE DA CLARO FOI ESPANCADO POR CLIENTE INSATISFEITO NO LITORAL DE SÃO PAULO

596

Atendente de operadora de telefonia, internet ou tv por assinatura: profissão de risco.

É profissão de risco para quem trabalha nessa profissão sendo teleatendente pois se alguns clientes pudessem eles atravessariam pela linha telefônica e dariam na cara do atendente, agora imagina para quem trabalha atendendo presencial e para “resolver” as insatisfações dos clientes… Então, um desses essa semana realmente tomou uns socos na cara vindos de um cliente insatisfeito.

O caso ocorreu na cidade litorânea de São Vicente em São Paulo, ontem, dia 25 de setembro.

Uma senhora se dirigiu até o ponto de atendimento da Claro para cancelar a sua linha telefônica e não concordou com o prazo informado pelo atendente para que o cancelamento fosse executado. A mulher então resolveu chamar o filho para “dialogar” com o atendente da Claro a fim de que ele entendesse que ela realmente queria o cancelamento de sua linha telefônica de imediato.

Em vídeo do sistema de segurança da loja – que você pode ver mais abaixo ao final desta matéria – é possível ver o momento em que o rapaz resolveu dialogar uns socos no rosto do atendente e então vieram vários funcionários da loja para socorrer o colega.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

O rapaz espancado foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de São Vicente onde ficou sob observação por algumas horas e foi liberado.

A Claro publicou uma nota de repúdio quanto ao episódio e diz que vai acompanhar o caso de perto junto às autoridades competentes e que está prestando toda assistência ncessária ao seu empregado.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.