ATENDENTE DA CLARO FOI ESPANCADO POR CLIENTE INSATISFEITO NO LITORAL DE SÁƒO PAULO

1493

Atendente de operadora de telefonia, internet ou tv por assinatura: profissão de risco.

É profissão de risco para quem trabalha nessa profissão sendo teleatendente pois se alguns clientes pudessem eles atravessariam pela linha telefônica e dariam na cara do atendente, agora imagina para quem trabalha atendendo presencial e para “resolver” as insatisfações dos clientes… Então, um desses essa semana realmente tomou uns socos na cara vindos de um cliente insatisfeito.

O caso ocorreu na cidade litorÁ¢nea de São Vicente em São Paulo, ontem, dia 25 de setembro.

Uma senhora se dirigiu atÉ o ponto de atendimento da Claro para cancelar a sua linha telefônica e não concordou com o prazo informado pelo atendente para que o cancelamento fosse executado. A mulher então resolveu chamar o filho para “dialogar” com o atendente da Claro a fim de que ele entendesse que ela realmente queria o cancelamento de sua linha telefônica de imediato.

Em vÁ­deo do sistema de segurança da loja – que você pode ver mais abaixo ao final desta matÉria – É possÁ­vel ver o momento em que o rapaz resolveu dialogar uns socos no rosto do atendente e então vieram vários funcionários da loja para socorrer o colega.

O rapaz espancado foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de São Vicente onde ficou sob observação por algumas horas e foi liberado.

A Claro publicou uma nota de repÁºdio quanto ao episódio e diz que vai acompanhar o caso de perto junto Á s autoridades competentes e que está prestando toda assistência ncessária ao seu empregado.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.