VÁDEO DE HOMEM COMEMORANDO DIVÁ“RCIO EM CARRO DE SOM VIRALIZA EM GOIÁS

1681

O Goiás É uma terra diferenciada mesmo, veja só esse acontecimento: para comemorar a separação um rapaz de GoiÁ¢nia, cujo nome não foi divulgado, alugou um pequeno trio elÉtrico e saiu pelas ruas da cidade para anunciar a solteirice.

Ao som do clássico “Boate Azul” e com a ajuda de um locutor, o rapaz queria mesmo que a cidade soubesse que ele havia se livrado de um casamento problemático.

No vÁ­deo, que você pode assistir abaixo, o locutor diz:

Em comemoração ao meu amigo, hoje sexta-feira, mais um dia fez, não vai precisar ir mais na lei João da Penha, ele parou de apanhar, rs, o divórcio saiu, não foi?, comemorando a separação do meu amigo aÁ­, e aumenta o som do sertanejo sofrido.

Hoje É o dia hein? Hoje comemorando a separação do nosso amigo aÁ­, olha aÁ­ ó, bora bora, se merecer, se merecer

atenção pessoal do trÁ¢nsito, o dia que você separar faz igual hein, aluga o trio e sai gritando, eu to solteiroooo, solta o som

Não se sabe se ele passou em frente Á  casa da ex.

É a criatividade do goiano abrindo espaço para mais um nicho de mercado, conseguiu sua liberdade de volta? Aluga o carro de som e sai comemorando.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.