ASSINANTE SKY CHORA DE INVEJA DE PACOTE 4K OFERECIDO PELA OPERADORA NA COLOMBIA, ARGENTINA, CHILE…

5531

Alguém aí ouviu falar de Copa do Mundo em 4K na pioneira Sky, que é controlada pela Directv que por sua vez é controlada por uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo?

Apesar da Sky Brasil ter um satélite novinho e pronto para carregar os sinais em 4K, a Directv está mais uma vez ignorando os seus assinantes brasileiros ao cumprir a promessa de trazer a Copa do MUndo em 4K para seus assinantes na América Latina (e diversos outros conteúdos também em 4K).

Os assinantes que foram considerados pela Sky/Directv são os residentes na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai. E por falar em Colômbia já tem até o unboxing do receptor 4K da Directv na Colômbia, assinante Sky pode assistir o vídeo mais abaixo aqui mesmo nesta página aí para ver o que a operadora está se negando a trazer para você aqui no Brasil.

Os nossos vizinhos irão ver através do pacote 4K da Directv (controladora da Sky Brasil), as 64 partidas da Copa da Rússia, grande parte delas em qualidade HDR.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Mas não é só isso não, o pacote 4K da Directv/Sky ao qual os brasileiros não terão acesso (só se tiver um amigo nestes países e pegarem um ponto extra deles), já teve jogos do Barcelona e Real Madrid no começo deste mês, e também terá conteúdo de séries, documentários, variedades, entre outros, tudo em qualidade 4K.

Partidas da La Liga, da Premier League e a final da UEFA Champions League também serão exibidos em 4K para os nosso vizinhos através da operadora. E não é só isso, vários produtores de conteúdo como a Discovery também irão fornecer programas em 4K para os assinantes Directv 4K na América Latina.

Enquanto isso a grande novidade do ano na Sky Brasil é que você pode comprar um receptor Sky Pré Pago, não espera, você também pode baixar o aplicativo Minha Sky no seu celular, ou quem sabe assinar o Sky Banda Larga, pode também ligar para a Sky para resolver algum problema técnico…

Mas os assinantes da Sky já estão se vingando dos colegas colombianos que estão usando o Directv 4K através dos fóruns sobre tv por assinatura aqui no Brasil, os brasileiros detectaram um problema bem chato no receptor 4K da Directv/Sky para los hermanos, ele demora mais que dois segundo para trocar de canal, olha só que tortura.

Chora não coleguinhas, a Sky/Directv mais uma vez provou que considera vocês assinantes de segunda categoria aqui na América Latina.

Por falar nisso amanhã vou ligar lá na Sky exigindo assinar esse pacote 4K da Directv aqui na América Latina, afinal o Brasil é ou não é a maior potência mundial da América do Sul? O que que os hermanos tem que nós não temos???