AQUAMAN VENDENDO SKOL LATÁƒO É O VÁDEO QUE “QUEBROU” A INTERNET NESTA SEMANA

1267

Mesmo diante de um cenário turbulento no Brasil, nesta semana, um vÁ­deo com um erro grotesco de produção, em um seriado com orçamento milionário e que conta como protagonista o ator que interpretou, com muito sucesso, o Aquaman nos cinemas, prendeu a atenção de uma parcela consideríel de brasileiros, levando-os a compartilhar e comentar bastante um assunto despretensioso.

O ator É Jason Momoa, o seriado É o See, da nova plataforma de video on demand lançada pela gigante Apple com o singelo nome de Apple TV+. Cada episódio do seriado, com uma história pós apocalÁ­ptica, está orçado em 15 milhões de dólares, mas a produção… sei não viu.

A produção de See buscou um áudio de ambientação para uma cena em um cenário de devastação no terceiro episódio de See, no momento 23m30s, em que nitidamente se consegue ouvir, em português, uma pessoa gritando “Skol latão, Skol latão, Skol latão.”

Bastou um brasileiro um pouco mais atento assistir Á  sÉrie para que o furduncio começasse.

Ele gravou o trecho e publicou em sua conta no Twitter e aÁ­ o momento, que de dramático passou a hilário para os brasileiros que assistiram a sÉrie, viralizasse.

Veja o Twitter do Aquaman vendendo Skol Latão:

Vale lembrar que tambÉm já falamos sobre a plataforma Apple TV+ aqui no canal GPSPezquizaOficial e no canal GPSPezquizaOficial:

Assista: APPLE TV+ STREAMING POR R$ 9,90 MENSAIS

Assista: ASSINAR AS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DE STREAMING QUANTO CUSTA

E se você quer assistir em vÁ­deo o Aquaman vendendo Skol Latão, veja o vÁ­deo que gravei para o canal GPSPezquizaOficial sobre o assunto, ele está logo abaixo.

E atenção, o GPS.Pezquiza.com agora tem um podcast no Spotify, mais uma opção para que você acesse nosso conteÁºdo, desta vez em áudio, conheça no seguinte link: GPSPezquizaCast no Spotify.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.