ANTENA DE TELEFONIA CAI DE TORRE DE CELULAR E ARREBENTA TELHADO DE CASA

508

Imagina a cena, você está tranquilo em casa quando de repente ouve um estrondo arrebentando parte do seu telhado. E aí, você corre ou acontece um acidente da natureza?

Pois foi esse susto que levaram duas moradoras da cidade de Igaraçu do Tietê em São Paulo na tarde do último dia 24. Dois técnicos estavam trabalhando na manutenção de uma torre de telefonia quando por acidente deixaram uma antena cair e ela foi direto para o telhado da residência vizinha à torre, a antena, que é bastante pesada, causou um belo estrago no telhado da casa e então caiu sobre a cerâmica do quintal, por sorte não atingiu nenhum morador. Fotos noM final da matéria.

Mãe e filha estavam em casa na hora do acidenta e relatam que correram após ouvir o estrondo e só depois de passado o susto descobriram que era uma antena da torre de telefonia do quintal ao lado. As mulheres registraram um boletim de ocorrência pelos danos sofridos no imóvel mas a perícia não quis comparecer ao local.

Não há informações sobre qual é a operadora responsável pela antena que gerou o acidente.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Note nas imagens abaixo que é uma baita duma estrutura de metal que não teria dó nenhuma da pessoa ou animal que estivesse no caminho dela.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.