Turista brasileiro pode abrir conta no banco nos EUA só com o passaporte, veja como

9271

Nas duas Áºltimas semanas temos escrito alguns artigos falando sobre algumas coisas da vida nos Estados Unidos, como um turista pode financiar carro nos Estados Unidos, quanto ganha quem trabalha de lavar privada em Miami e muitas outras.

Muitos leitores tem gostado muito deste tipo de matÉria e pedido para que sejam publicadas mais informações, o que deveremos fazer sim durante as próximas semanas.

No entanto, eu sempre comento aqui no GPS.Pezquiza.com que eu sigo diversos vlogueiros que moram fora do Brasil, em especial nos Estados Unidos e Canadá, o que facilita bastante eu trazer este tipo de informação para os seguidores do GPS.Pezquiza.com.

Há uma duas semanas que eu conheci um Canal no Youtube que achei ótimo e vou recomendar aqui para vocês.

É o Canal Perguntas, do Paulo Paternes, um brasileiro bastante tranquilo e engraçado que mora na Flórida, estado americano que já conta com quase 3 milhões de brasileiros como moradores permanentes, sejam legais, fora de status ou ilegais.

O Paulo Paternes tem um vÁ­deo muito bom no Canal Perguntas, na realidade a maioria dos vÁ­deos dele são muito bons, em que ele explica como um turista brasileiro pode abrir uma conta em um banco americano.

Mas por que um turista brasileiro poderia querer abrir uma conta em um banco nos Estados Unidos?

Pode querer provar que tem renda mensal suficiente para solicitar um financiamento imobiliário nos Estados Unidos por exemplo.

Pode querer abrir uma empresa nos Estados Unidos… sim, turista pode abrir empresa nos Estados Unidos, e então precisa da conta para a movimentação financeira da empresa.

Pode ter valores a receber nos Estados Unidos e quer tratar de trazer este dinheiro para a sua conta no Brasil sem precisar de serviços de terceiros.

Pode querer recolher impostos nos Estados Unidos com a intenção de entrar em algum programa de legalização de imigrantes futuramente.

As possibilidades são muitas.

Então, veja o vÁ­deo abaixo com a explicação que o Paulo Paternes colocou no Canal Perguntas, e se gostar, inscreva-se no Canal Perguntas e conheça mais vÁ­deos sobre a vida nos Estados Unidos que ele produziu e produzi toda semana.


turista-abrir-conta-banco-estados-unidos