Leitor relata dificuldade em trazer receptores piratas do Paraguai pro Brasil

1073

Um leitor do GPS.Pezquiza.com deixou no nosso WhatsApp um relato sobre a dificuldade que está sendo trazer receptores piratas do Paraguai para o Brasil.

Antes de deixar o relato dele vale a pena relembrar sempre que há uma determinação da justiça de São Paulo tornando proibido comercializar receptores de satélite não homologados aqui no Brasil.

Mesmo assim o comércio de receptores piratas não acabou e a cada dia que passa a Polícia Federal aumenta a quantidade de agentes e a repressão nas regiões de fronteira com o Paraguai.

Confere aí o relato do nosso leitor:

Ao amigo que queria info sobre comprar deco no PY tome cuidado pois comprar la é facil o que dificulta e trazer…da para trazer…uma dica…atravessa a ponte da amizade de taxi PY para Brasil…nao pegue lotacao…se vc for de carro as chances de parar numa barreira é grande…de busao chance pequena mais param…sempre colocar os decos fora da embagem original pois assim nao caracteriza contrabando…coloque em caixa menis chamativa…e nas famosas sacolas listradas que hj é obrigatoria para transporte em onibus…fui 4x e todas trouxe 25 decos cada…compensa mais arriscado…Cellmotion melhor loja…primeiro pente fino saida de foz…ali e cruel….

Eu tenho vontade de ir ao Paraguai para buscar um Macbook Pro para a edição de vídeos para o canal GPSPezquizaOficial, mas quando ouço estas histórias de dificuldade e do tanto de barreira que tem nas estradas, daí penso que ir fazer umas compras no Paraguai é mesmo coisa de profissional.

Fico na minha, vou fazendo umas pesquisas nos sites das lojas de lá e de vez em quando ligando no Voip dessas lojas para dar uma assuntada sobre como tá o comércio de receptores lá para publicar aqui para os nosso leitores.

Quem tem mais experiências sobre compras no Paraguai divide aí com a gente.


trazer-receptor-pirata-paraguai-pro-brasil