TV BOX E LOCALIZADOR DE SATÉLITE DO ALIEXPRESS SEM ALFÂNDEGA COM ENTREGA RÁPIDA NO BRASIL – SIM, PELO ALIEXPRESS

2100

Já ouviu aquele ditado: se a montanha está impedida de enviar alguns produtos para Maomé de onde ela está a Montanha se levanta e vai até a casa de Maomé entregar o produto?

Pois é mais ou menos isto o que está acontecendo com o Aliexpress.

Depois que a importação direta (aquela feita direto pelo consumidor) de TV Box, localizador de satélite e outros produtos que necessitam de aprovação da Anatel, foi impedida no Brasil, alguns fabricantes chineses desses produtos (poucos ainda), resolveram eles mesmos fazer seus próprios armazéns destes produtos (poucos ainda) aqui dentro do Brasil para facilitar a vida do comprador.

Quando eu cito pouco no parágrafo de cima, é pouco mesmo, mas já é alguma coisa.


Existe um segredo no Aliexpress para que você encontre estes fornecedores que estão com os produtos dentro do Brasil e entregam via Correios:

– Acesse o Aliexpress e faça a pesquisa pelo produto que você deseja, por exemplo: TV Box.

– Quando aparecer o resultado da pesquisa (uma lista com TV Box de vendedores da China e outros países, você deve usar a opção de filtro Local de Envio e escolher China ou Estados Unidos, tanto faz.

– Agora você vai usar um truque no link que aparece na caixa de endereços do seu navegador, vai ser um link bem extenso com vários códigos de filtros aplicados pelo Aliexpress, você deve mudar o seguinte código – n&shipFromCountry=cn – mudando o cn (de China, se você escolheu Estados Unidos no lugar do cn deverá estar us), para br, então esta parte da url ficará assim: n&shipFromCountry=br.

– Para facilitar, o link todo da busca por TV Box para saber quais fornecedores tem o produto dentro do Brasil vai ficar assim: https://pt.aliexpress.com/wholesale?minPrice=&maxPrice=&isBigSale=n&isFreeShip=n&isNew=n&isFavorite=n&shipFromCountry=br&shipCompanies=&SearchText=tv+box&CatId=0&initiative_id=SB_20190425143031&needQuery=y

– Quando você abrir a página do produto, o fornecedor tem que te dar a opção de frete direto pelos Correios e um prazo pequeno para entrega, desta forma este fornecedor tem o produto dentro do Brasil. Alguns trazem na descrição a informação de que o produto está dentro do Brasil e não precisa se preocupar mais com a alfândega.

Esta matéria não é uma recomendação de compra de nenhum dos produtos que aparecerem nos resultados de pesquisa de TV Box ou de qualquer outro produto, é apenas uma informação/constatação de que os vendedores chineses, assim como os brasileiros, sempre acham um jeitinho quando alguma coisa é proibida.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial