SIKERA JR. É 15 VEZES MAIOR QUE A GLOBO

0
582
sikera jr, suzy dona cida
Sikera Jr. Suzy e Dona Cida

A ação do apresentador Sikera Jr. de mostrar a mãe da criança vÁ­tima da extrema violência cometida pelo mais novo herói da Globo, o trans Suzy, acabou por ajudar o irmão do garoto que sofreu barbaridades e perdeu a vida pela ação criminosa do novo Á­dolo nacional inventado pela Globo. Mais que isso, mostrou que o povo já não está comprando as narrativas desse emissora nojenta que infelizmente divide a nacionalidade com as famÁ­lias de bem do território brasileiro.

Em seu programa na RedeTV!, Alerta Nacional, Sikera Jr. dividiu protagonismo com o repórter Eddy Polo em entrevistar, de modo consentido por esta, a mãe do garoto vitimado. Dona Cida recebeu o repórter da RedeTV! em sua casa, a mesma casa em que morava com o filho que teve a vida retirada pelo cidadão que estão preso, este mesmo que foi alçado pela Rede Globo como exemplo de vida e mostrado por essa emissora canalha como prova de que as famÁ­lias brasileiras são formadas por pessoas de má Á­ndole, na intenção de fazer filhos se revoltarem contra os seus próprios pais e desestruturar ainda mais a famÁ­lia brasileira.

Na matÉria do Alerta Nacional logo se entendeu que a dona Cida É um exemplo de como É a vida da maior parcela das famÁ­lias brasileiras, que trabalha para conseguir colocar apenas comida simples em casa e o mÁ­nimo necessário para se manter vivo. Que mora em uma região com todos os tipos de riscos, com pouca ou nenhuma proteção contra mal elementos (como o É o exemplo de presidiário que a Globo tanto adora idolatrar).

Dona Cida tem o semblante marcado pelos sofrimentos da vida, esses que só quem viveu realmente como povo consegue identificar nas expressões de seus semelhantes. Essa mãe teve outro filho e muito mais dificuldades para conseguir criar este filho do que tinha para criar o menino que pedófilo endeusado pelo Globo, matou. Dona Cida não consegue sair de casa para fazer os bicos que antes fazia para ter a sua renda mensal, afinal, na sua cabeça, as cenas que o primeiro filho passou iriam com certeza acontecer com o seu filho atual.

Mas por uma dessas ironias do destino a tal Globo já não consegue mais construir as suas mentiras em cima dos fatos que ocorrem cotidianamente na vida das famÁ­lias brasileiras, tornando os algozes em vÁ­timas e em exemplos de vida a serem seguidas. O povo brasileiro está despertando da sua inocência, ainda que lentamente. A maioria das famÁ­lias brasileiras quer se manter integras e não tomadas pelas baixarias e desavenças que a Globo tanto tenta impor aos brasileiros.

Prova disto É que, mesmo a emissora Globo tendo, entre outras ações infelizes que promoveu para premiar as ações nefastas da pedófila assassina Suzy, incentivado a criação de uma vaquinha online para presentear a “detenta” com uma ajuda financeira, vaquinha arrecadou pouco mais de R$ 9.800, doados pelos espectadores que foram covardemente manipuladas pela construção ideológica malÉfica que a Globo promove minuto a minuto em sua programação; outra ação promovida em favor da dona Cida (que havia declarado ser grata se houvesse ajuda para o atual filho), mãe da vÁ­tima de Suzy, já arrecadou próximo de R$ 160 mil, ou seja, mais de 15 vezes o total arrecadado pela auto-proclamada principal emissora de tv brasileira.

Sikera Jr. se mostra, no confronto dessas duas ações que promoveram situações que impactaram tão forte no psicológico dos brasileiros, com no mÁ­nimo 15 vezes mais credibilidade que a Globo.

A vaquinha em favor da dona Cida, criada pelo grupo Caneta Desesquerdizadora e promovida pelo apresentador Sikera Jr. em seu programa de Á¢mbito Nacional, Alerta Nacional, prova que a famÁ­lia brasileira sabe identificar muito bem quem É a vÁ­tima e quem É o bandido da história. Sabe entender o que É uma famÁ­lia necessitada e o que É a pessoa estar em uma situação ruim por escolha própria, por consequência das suas próprias ações contra o convÁ­vio social.

Com certeza o filho atual da Dona Cida irá receber outras ajudas de grande relevÁ¢ncia financeira para esta famÁ­lia (como bolsa em escola de boa qualidade de ensino) que possam lhe encaminhar para um futuro potencialmente melhor. Deus ilumine esta criança e esta famÁ­lia para o caminho do bem, assim como todas as famÁ­lias e crianças brasileiras que queiram se guiar pelo verdadeiro caminho da vida justa.

Você encontra a vaquinha em favor da Dona Cida no seguinte link: Um abraço na mãe do menino que foi estuprado e morto pelo “Suzy”

Quanto Á  essa emissora nociva, Rede Globo, não É possÁ­vel que você ainda não entendeu que ela quer destruir a sua famÁ­lia e levar a barbaridade para a sua casa.

Entre outras ações para premiar o indefensíel, a emissora incentivou que famÁ­lias escrevessem cartas para esse assassino impiedoso, atÉ mesmo crianças fizeram isto e enviaram essas cartas para o pedófilo assassino, cartas estas que contÉm nome e endereço dessas famÁ­lias, que de próprio punho se declaram solidárias a ele e que de alguma forma querem ajudar a diminuir a dor que a sociedade está fazendo ele sentir. Para quem sabe como funciona a mente de uma criatura desequilibrada como esta, sabe que de alguma maneira ele pode entender que É um convite para que ele visite algumas dessas famÁ­lias em uma dessas tantas saidinhas da cadeia que a justiça tanto gosta de promover.

É apenas um dos exemplos do que ganha quem confia na mente perversa da Rede Globo.