Ruim das pernas no SBT Ratinho fala sobre demissão

328

O Programa do Ratinho já foi uma atração de grande destaque na programação do SBT.

Em 2011 Ratinho alcançava índices de audiência acima dos 10 pontos e gerava um bom lucro com o seu programa, tanto para ele quanto para a emissora.

Infelizmente, para o apresentador, esta realidade vem mudando e muito ao longo dos últimos anos. Em 2018 a sua média de audiência, segundo o IBOPE, ainda era aceitável, de 8 pontos; em 2021, no entanto, o apresentador teve uma queda bastante considerável para 5 pontos de audiência e esse número tende a diminuir.

A má fase do apresentador no SBT estaria deixando a diretoria da emissora um tanto quanto incomodada. A imprensa especializada nos bastidores da tv já começa a falar na demissão do Ratinho e o próprio apresentador falou sobre esta possibilidade em entrevista recente para o programa A Tarde É Sua da RedeTV.

“Isso é conversa fiada, é uma mentira. Inventam muita coisa, não pretendo sair do SBT, pretendo morrer trabalhando no SBT, quero ficar onde estou.” Mesmo com a negativa de Ratinho, resta saber o que pensa a emissora sobre o assunto. O SBT ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de tirar do ar o Programa do Ratinho.

Ratinho e a demissão na Rede Massa

Mas engana-se quem acha que não houve demissão, na última semana, envolvendo o apresentador Ratinho.

Ele é dono da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e resolveu, no último dia 03 de dezembro, demitir um dos apresentadores locais mais famosos da Rede Massa: Gilberto Ribeiro.

O âncora do programa Tribuna da Massa foi demitido logo após apresentar seu programa, no horário do almoço.

Gilberto Ribeiro, que ficou famoso por conta de algumas fotos vazadas na internet que não dizem respeito ao seu trabalho profissional; também não vinha apresentando bons índices de audiência o que estaria deixando o patrão bastante incomodado. O Tribuna da Massa é uma das principais atrações da casa e por isso Ratinho pessoalmente mandou demitir o apresentador.

Mas por enquanto ele segue à frente do seu programa no SBT.

Curtiu?! Compartilhe e continue no GPS.Pezquiza.com