GLOBO LEVA PROCESSO TRABALHISTA DE R$ 3,6 MILHÕES POR ASSÉDIO MORAL

995

Lembra do narrador esportivo e apresentador Kaio César, que pediu demissão ao vivo durante o Globo Esporte regional, da TV Verdes Mares de Fortaleza, afiliada da Globo?

Pois então, a Globo ficou irritadíssima depois da primeira audiência do processo trabalhista aberto por Kaio César contra a TV Verdes Mares, a Globo e o agora ex-diretor de relações institucionais da TV Verdes Mares, Paulo César Norões. Tudo por que os advogados da Globo foram surpreendidos, na audiência, pela apresentação de provas contundentes de assédio moral, feito pelo diretor Norões contra o apresentador Kaio César.

Até então os advogados da emissora estavam tranquilos de que seria fácil resolver a questão, com nenhum ou o mínimo dano financeiro possível. Mas não será.

A Globo exigiu, quase que de imediato após o julgamento, que a TV Verdes Mares demitisse o diretor Paulo César Norões e foi prontamente atendida pela afiliada. O ato por si só já se assemelha a uma confissão de culpa para as partes processadas.
O apresentador deu entrevista logo após ficar sabendo da demissão do seu assediador e disse que a demissão foi justiça divina. Ele também afirmou que não foi o único a sofrer assédio moral por parte de Norões, o que pode piorar a situação jurídica tanto da afiliada quanto da emissora carioca, já que outros profissionais também podem ter produzido provas de assédio moral executado pelo diretor.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Com a demissão, a situação de Norões também pode se complicar bastante no processo, já que pela legislação a empresa não pode ajudar juridicamente, de forma direta, um funcionário a se defender de processos que ele esteja respondendo por conta de sua atividade profissional.

O até agora sucesso de Kaio César contra o trio encabeçado pela Globo pode trazer mais uma onda de tormentos contra a emissora, já que pode animar outros profissionais que tenham história semelhante a abrir processos trabalhistas contra a Globo.

Alguns milhões de reais podem sair do caixa da emissora desta maneira, o jeito será contratar um bom negociador para conversar com todos os descontentes que foram demitidos pela emissora.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.