COMO SOBREVIVER A NOVAS GREVES DE CAMINHONEIROS E OUTROS MOMENTOS DE DESABASTECIMENTO

1231

A greve dos caminhoneiros que ainda está se refletindo em desabastecimento para muitos brasileiros tambÉm trouxe para outros tantos uma certeza perturbadora: O Brasil não está preparado para momentos de crise, nem mesmo as menores crises.

Se a paralisão que provocou um caos no transporte de cargas foi somente um modo de demonstração como muitos estão pregando, imagine como será sobreviver em um mundo de completo caos se algum evento mais sÉrio e duradouro ocorre em nosso paÁ­s.

E aÁ­ vem a grande questão que você deve se fazer: Você está preparado para sobreviver a uma situação caótica?

A grande chance É que a sua resposta sincera seja um não, e a boa notÁ­cia para esta sua resposta É que esta falta de preparo tem solução e que já há um bom conteÁºdo na internet para lhe ajudar a preencher esta lacuna e se preparar para não ser pego de surpresa se alguma outra paralisão ou seja lá qual for o evento ameaçar a sua sobrevivência e a sobrevivência da sua famÁ­lia.

Em especial quero lhe indicar um canal que foi criado justamente com este intuito, te ensinar a como sobreviver em momentos de crise.

Este É o canal no Youtube Sobrevivencialismo que já conta com quase 1 milhão de assinantes – É, o tema tem despertado o interesse e a necessidade dos brasileiros.

Segundo a própria descrição colocada no canal, o Sobrevivencialismo É Um canal sobre tudo aquilo necessário para você se tornar responsíel pela sua própria vida.

Há muitos vÁ­deos ensinando a manejar equipamentos tÁ­picos de situações de sobrevivência em selva, acampamentos…, bem como manejar armas, dicas para momentos de perigo e outras categorias relacionadas Á  “rusticidade” necessária em um mundo selvagem.

Abaixo eu coloco um vÁ­deo do canal para você já ir se integrando no estilo do sobrevivencialismo, o vÁ­deo fala sobre 10 itens extremamente necessários para você resistir a um momento de CAOS SOCIAL!

Aproveita e vai lá no canal Sobrevivencialismo conhecer o trabalho deles. É bem interessante.

.