CNN BRASIL “PERSEGUE” EX-GLOBAIS PARA SEU PROJETO DE RESISTÁŠNCIA JORNALÁSTICA

1594

Prometendo iniciar as suas atividades atÉ o final de 2019, a estreia da emissora de jornalismo ficcional CNN Brasil promete ser surpreendente para o nosso paÁ­s.

Os sócios da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, que era nome forte na direção de jornalismo na Record, e o empresário Rubem Menin, já começaram com o papo furado de jornalismo isentão, primeiro selo de qualidade que tentam grudar em seu trabalho os jornalistas lacradores.

E a conversa fiada, pelo que se comenta nos bastidores, está contagiando nomes atÉ então conceituados, que se sabia, tinham deixado a Globo por conta da pressão que o nÁºcleo de jornalismo ficcional da emissora aberta, faz, contra os profissionais que não se adequam Á  linha editorial de resistência da emissora.

Foi o que aconteceu, por exemplo, com William Waack, cuja saÁ­da da Globo foi altamente documentada como uma queimada de filme proposital da própria emissora contra o jornalista, já que casos igual o dele poderiam ser divulgados todos os dias, não só no nÁºcleo de jornalismo da emissora, mas são devidamente ignorados.

Era de se esperar que Waack, e outros nomes de peso que deixaram o nÁºcleo de jornalismo da Globo, não aceitariam um convite para bater ponto na CNN Brasil, dando literalmente a cara da tapa na emissora. No entanto, pelo menos no caso de Waack, o flerte parece estar sendo recÁ­proco e o próprio jornalista, depois de os sócios da CNN Brasil terem declarado que sonham com contratação do profissional, já deu declarações de que pretende voltar Á  televisão e que já tem oferta de trabalho que considera aceitar.

E não fica somente em Waack, outros ex-globais que deixaram a emissora dizendo que iriam trabalhar somente na internet, inclusive que estão fazendo sucesso em redes sociais, tambÉm podem pintar na tela da CNN Brasil.

AtÉ jornalista que está bem empregado, caso de Ricardo Boechat, pode acabar mudando de time.

Essas contratações de peso, que como eu já disse, vão surpreender a todo o mercado e principalmente aos telespectadores, demonstram que a CNN Brasil não veio para brincadeira e está disposta a colocar dinheiro na mesa para colar a reputação de nomes já consagrados no Brasil, em sua marca.

Infelizmente, para quem ainda acredita em papai noel, a CNN nunca usou a sua marca em região nenhuma do planeta, que não fosse para fazer um jornalismo de baixo nÁ­vel, manipulador, ao moldes da irmãzinha com a reputação mais que arranhada aqui no Brasil, Globo.

Com essa equipe de frente na CNN Brasil eles vão nos provar que estamos errados e que vamos acabar queimando a lÁ­ngua?

É claro que não, a estratÉgia É colocar algumas verdades permeadas de muitas manipulações e lacrações somente para o lado que a emissora e certas forças ideológicas desejam. No final você já se entregou e em nome do que a turma da lacração acha correto já entregou tudo o que podia e ainda se acha em dÁ­vida.

Se você decidir deixar a CNN Brasil entrar em sua casa, boa sorte.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial