Rafinha Bastos de volta Á  Band no dia 05 de março… Agora É Tarde

771

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Rafinha Bastos, polêmico, divertido, odiado, uma fênix, um sucesso, um fracasso? Todos estes adjetivos e muitos outros cabem no humorista que É um enorme sucesso na internet e tenta quebrar a maldição de ser um fracasso gigante na televisão.

No CQC da Band ele ocupava a bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque atÉ dar uma piadinha de gosto duvidoso e ser ejetado do programa, mas a verdade É que ele não estava combinando nada com a bancada do programa que desde então vem morrendo aos poucos.

Depois o Rafinha Bastos passou pela RedeTV! e conseguiu amargar um enorme fracasso em um programa que tinha tudo para ser um grande sucesso: Saturday Night Live… aos domingos.

Teve tambÉm um programa na tv fechada que quase ninguÉm viu, A Vida de Rafinha Bastos, e agora tem a missão de tocar um programa que foi considerado o melhor programa produzido pela Band nos Áºltimos anos, mas que dependia totalmente da enorme empatia do seu ex-apresentador, Danilo Gentili, Agora É Tarde.

E É justamente para tentar ofuscar um pouco a estreia de Gentili no SBT que Rafinha Bastos vai colocar o novo Agora É Tarde no ar uma semana antes do seu colega dar as caras na telinha do SBT com o programa The Noite.

Rafinha Bastos estreia dia 05 de março no comando de um novo formato para o Agora É Tarde, voltando para Band, uma emissora de onde saiu escorraçado e que deu a entender ter total repulsa.

Volta fazendo graça em um clipe onde dança I Will Survive e onde aparece ao lado dos seus supostos desafetos do CQC.

Este É o Rafinha Bastos de sempre, mas se vai emplacar em um programa de televisão só seu, só o tempo dirá.

Confira o clipe anunciando a volta de Rafinha Bastos Á  Band e o novo Agora É Tarde, abaixo.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here