BAND PROIBIDA DE TRANSMITIR NBA VIA PARABÓLICA

695

A Band irritou, mais uma vez, os espectadores que captam a emissora via antena parabólica, e são muitos, tem um peso muito grande na audiência da emissora.

Você achava que era só o Globo quem tinha o poder de interferir nas transmissões via satélite da Band, lembrando aqueles polêmicos fechamentos de sinal da Band via satélite na transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro. Pois é, errou…

Dessa vez a interferência vem da NBA, e o caso foi muito desgastante para a imagem da Band, que, sem aviso prévio para os espectadores da parabólica, passou um filme chato, muito chato, no horário da transmissão da abertura da NBA. O filme, claro, foi só para quem assistia na parabólica.

E olha que tinha a maior galera esperando pelo jogo de abertura da NBA, na última quinta feira, Los Angeles Clippers x Golden State Warriors.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Os fãs da NBA ficaram até tarde assistindo aos chamados para o jogo na programação da Band e então, às 23h30, horário de início da partida, a Band tirou o sinal da partida na parabólica e colocou, em seu ligar, repito, sem aviso prévio, o filme Chá com Mussolini.

E a emissora ainda achou que estava agradando o espectar da parabólica, pois o filme, de 1999, é um clássico do cinema anglo-italiano.

Vamos então às explicações da Band para ter tomado tal atitude: segundo a Band ela só tem os direitos de transmissão dos jogos da NBA para o território brasileiro… e ponto final.

Ou seja, a emissora alegou, sem precisar dizer nada, que cortou o sinal pois há espectadores nos países vizinhos que captam o sinal da Band via satélite e nesses países há outras emissora com direito de transmissão, possivelmente até por pay per view, o que acarretaria uma violação de direitos comerciais pela Band e até mesmo a perda dos direitos de transmissão dos jogos da NBA.

Espectadores via satélite da Band que querem assistir à NBA pela emissora, mudem para um local onde há sinal digital terrestre da emissora. É a solução.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.