AUDIÊNCIA – SIKERA JR. ESTÁ ARREPIANDO A NUCA DA CONCORRÊNCIA

680

Ao se falar de televisão hoje em dia não tem como não se falar de Sikera Jr.

O cara é mesmo um fenomeno e está levantando até o que estava morto, neste caso a audiência da RedeTV! no início do horário nobre da televisão brasileira, a partir das 18 horas… e o crescimento acelerado da audiência nacional do Sikera tem arrepiado o cangote da concorrência.

Olha só, se formos falar apenas da audiência de São Paulo, o programa Alerta Nacional, que entra no ar após um programa religioso, programa este que entrega o horário com apenas 0,2 de audiência, o Sikera em poucos minutos de início do seu programa já levanta a audiência para mais de 1 ponto e durante o decorrer do programa consegui picos de 3 pontos de audiência.

Parece pouco? Mas em se falando de RedeTV! não é, há mais de uma década que a emissora não conseguiu nem perto dessa audiência para o mesmo horário. Continuando a falar apenas da audiência de São Paulo, 3 pontos representa mais de 600 mil televisores ligados no Sikera Jr e seu Alerta Nacional.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Leve em consideração também que o programa tem pouco mais de um mês no ar, repito, numa emissora que há mais de uma década não conseguia nem perto dessa audiência para este mesmo horário, concorrendo com jornalísticos consagrados e novelas de outras emissoras.

Por enquanto é a Band Nacional que está se vendo ameaçada de perder a quarta colocação no Ibope para o programa do Sikera, o que não deve demorar muito a acontecer, mas se eu fosse a Record e o SBT já colocava as barbas de molho.

Fiz uma live neste domingo, primeiro de março, para repercutir essa notícia e também tivemos uma excelente audiência nessa Live para o canal GPSPezquizaOficial, e haviam pessoas de todos os cantos do Brasil declarando o sucesso do Alerta Nacional em suas cidades e estados.

Você pode assistir à esta live e ler os comentários do chat, no seguinte link:

AUDIÊNCIA – SIKERA JR. ESTÁ ARREPIANDO A NUCA DA CONCORRÊNCIA

Gostem ou não gostem, o homem é um fenômeno de audiência.