[Azbox] Rumores de que o IKS do Azbox Bravoo está abrindo canais da Sky

803

Rumores nos fóruns independentes de descodificadores de satÉlites de que o IKS (internet key sharing) do Azbox Bravoo está abrindo alguns poucos canais da Operadora Sky.

Entre eles estão os Cine Sky e os PFC.

Antes de se animar com a notÁ­cia, o que se diz É que por enquanto nada mais É do que um teste, dada as dificuldades tÉcnicas de se lidar com a criptografia utilizado pela Sky.

Não se pode esperar tambÉm que o mesmo possa vir a acontecer com o SKS da Azbox, já que o sistema via satÉlite não tem a velocidade necessária para aguentar a quantidade de dados gerada e nem a velocidade de troca das chaves do tipo de criptocrafia utilizado pela Sky.

A Azbox É a marca com a maior parte do mercado de descodificadores no Brasil e vem enfrentando dificuldades na operacionalização de seu sistema pois o combate a quebra de criptografia das operadoras de tv por assinatura está sendo intensificado e o alvo principal são os serviços da Azbox.

A marca tem reagido contra as notÁ­cias de que tem dificuldades deixando recados mal educados para os administradores dos sites, talvez tenando usar a mesma politica que usava no seu fórum, mas notÁ­cias são notÁ­cias e sempre buscamos em vários locais antes de noticiar algo aqui, e não vamos deixar de noticiar seja boa ou má a notÁ­cia que publicaremos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here