AzamÉrica deixará usuários sem IKS e SKS em breve

1078

AzamÉrica está preparando uma manobra supostamente de mudança do provedor de serviços IKS e SKS da marca e deve provocar um apagão em seus receptores de satÉlite em breve.

Veja bem quem deseja comprar um receptor de satÉlite que quebra o sinal das operadoras de tv por assinatura, É assim que caminha este mercado.

A AzamÉrica É atualmente considerada uma marca top de linha neste mercado de receptores de satÉlite, no entanto ela não tem um servidor próprio de IKS e SKS, ela aluga os serviços de uma outra marca, a Tocomsat, numa parceria que já dura mais de ano.

AzamÉrica finaliza parceria com a Tocomsat

Acontece que hoje os sites especializados neste tipo de receptor foram inundados com notÁ­cias de que um dos moderadores do fórum oficial da AzamÉrica informou que a marca não está satisfeita com os serviços da Tocomsat por conta de seguidos problemas nos serviços de IKS e SKS para a marca e pretende acabar com esta parceria em breve.

No entanto a AzamÉrica ainda não sabe como vai continuar com estes serviços para quem comprou um receptor AzamÉrica, já que não tem um servidor próprio e muito menos tem algum outro parceiro que possa lhe oferecer estes serviços.

Vale a pena lembrar que alÉm de comprar os seus receptores, os donos de receptores AzamÉrica tambÉm pagaram uma taxa para ter acesso aos serviços de IKS e SKS da Tocomsat em seus receptores, o serviço não vem prÉ configurado e nem É “gratuito” como no caso da marca Azbox e outras.

Será que a AzamÉrica vai cobrar de novo pelo novo servidor de SKS e IKS?

Será que vai ser preciso comprar um novo cartão de acesso como É necessário para alguns modelos de receptor AzamÉrica?

Será que este novo problema com a AzamÉrica vai deixar vários receptores no escuro para sempre como aconteceu no caso do eprom dos receptores AzamÉrica S900 HD?

Quem deseja entrar agora neste mundo deve saber que AzamÉrica e Azbox já deram prejuÁ­zos aos seus usuários.

Vamos esperar o desenrolar desta história para termos respostas, mas a batata quente vai sobrar para a mão do mais fraco.
azamÉrica

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here