Claro TV troca nome de cliente para Otário Chorão na fatura

963

Um fato ocorrido este mês contra um consumidor da Claro TV gerou uma grande repercussão hoje nos principais jornais online e de tv, um cliente da Claro TV ligou para o teleatendimento pedindo desconto em seu pacote de canais assinado e alÉm de não ter conseguido, recebeu a fatura referente ao mês em que fez a reclamação com o nome de Otário Chorão.

O cliente diz que soube atravÉs do site da Claro TV que o pacote de canais que ele assina na operadora estava sendo oferecido por um valor abaixo do que ele está pagando, por isto ligou para o teleatendimento da Claro Tv para pedir o desconto em seu plano e pagar o mesmo valor que estava sendo oferecido no site.

Ele não conta se houve sÉrios desentendimentos com a atendente, mas diz que foi informado por ela que não poderia ser feito o desconto pois era só para novos assinantes e que se ele quisesse mesmo o desconto deveria cancelar o seu pacote assinado e proceder uma nova assinatura na Claro TV.

DaÁ­ em diante ele relata ter atÉ esquecido do ocorrido e foi sem se lembrar da conversa que teve com a Claro TV que ele recebeu a fatura em casa, no local destinado ao nome do cliente estava escrito Otário Chorão, mas inicialmente ele diz ter lido Otíio e nem imaginou que a fatura na realidade era dele, que se chama CÉsar.

No entanto quando a ficha caiu ele entendeu que o nome na fatura era Otário Chorão e a fatura era dele.

AlÉm de não ter conseguido o desconto pretendido, o CÉsar ainda teve um acrÉscimo de R$ 50,00 em sua conta da Claro TV e É claro, o apelido carinhoso de Otário Chorão impresso na sua fatura.

A Claro TV tentou tirar o corpo fora dizendo que este não É o procedimento da empresa, o cliente acha que isto foi um momento de raiva da atendente que acabou trocando o nome dele no cadastro da Claro TV, mas esta situação evidencia duas partes frágeis nesta relação com a Claro TV.

A primeira É o cliente que tem que engolir tudo o que a operadora de tv por assinatura impõe e a outra É a do tele atendente que tem que suportar todo mal humor dos clientes mal atendidos das operadoras de tv que não tem outro canais para reclamar das mazelas Á s quais É submetido.

Sobra para o atendente que desta vez descontou a raiva no cliente da Claro TV.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here