Pirateados 5 filmes da Sony que ainda nem estrearam no cinema… Ciberataque contra os EstÁºdios Sony

682

Os EstÁºdios Sony sofreram na semana passada um ciberataque onde foram roubados cinco filmes que ainda nem estrearam nos cinemas, alguns destes filmes só foram mostrados em circuitos fechados.

O que se diz no momento É que o ciberataque partiu da CorÉia do Norte e os servidores da Sony Pictures que foram atacados estavam sediados no Japão.

A Sony Pictures já colocou todos os seus servidores fora do ar como medida preventiva pois, alÉm dos cinco tÁ­tulos roubados nos ciberataques, dados vitais da companhia tambÉm podem ter sido roubados e os hackers estariam pedindo um resgate para não divulgar estas informações.

O governo norte-coreano se manifestou ameaçando com servero castigo os produtores do filme A Entrevista, uma comÉdia sobre um plano da CIA para assassinar Kim Jong-Un, o lÁ­der da CorÉia do Norte.

Os cinco filmes roubados da Sony Pictures e que já começaram a vazar na internet são:

– Annie, o remake de um musical famoso, ele foi protagonizado por Jamie Foxx e produzido por Will Smith, tinha estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 19 de dezembro.

– Fury, drama de guerra com Brad Pitt que estrou somente nos Estados Unidos no mês de outubro, deveria estrear no inÁ­cio do ano no circuito mundial

– Sr. Turner, sobre o pintor inglês J.M.W. Turner, dirigido por Mike Leigh

– Still Alice, com Julianne Moore e Alec Baldwin, e

– To write love on her arms.

A Sony ainda não divulgou o prejuÁ­zo financeiro da pirataria destes filmes.


pirateados-5-filmes-sony-pictures