Combate Play com sinal liberado atÉ dia 12

955

AlÉm da abertura de sinal do canal Combate atÉ o próximo dia 12 de dezembro, os assinantes das operadoras de tv por assinatura GVT TV, OiTV, Sky e Vivo TV tambÉm estão tendo a oportunidade de testar no mesmo perÁ­odo os serviços de vÁ­deo on demand e streaming ao vivo do Combate Play.

Cada operadora no entanto liberou o acesso ao Combate Play de maneira diferente.

Eu que sou assinante da GVT TV só tenho acesso ao Combate Play atravÉs do decodificador da GVT e com opções bastante limitadas, só É possÁ­vel assistir a uns poucos programas gravados que estão no Combate Play atravÉs do menu Outra Chance do decodificador da GVT.

Se os assinantes das outras operadoras tiverem sorte eles terão acesso total ao Combate Play atravÉs do site e dos aplicativos para dispositivos móveis.

Eu instalei o aplicativo do Combate Play em meu smartphone mas não obtive sucesso ao tentar acessar o conteÁºdo, fui bloqueado por não ser assinante do canal Combate.

A versão completa do Combate Play incluÁ­ lutas gravadas, programas gravados do canal Combate e tambÉm o acesso Á  programação ao vivo do canal Combate, com excelente qualidade de imagem, que depende da qualidade da sua conexão de internet.

De qualquer maneira esta degustação apresenta mais uma opção de acesso aos canais da Globosat que reformulou recentemente o acesso online aos seus canais e migrou com bastante vontade tambÉm para o VOD, vÁ­deo on demand, e streaming ao vivo de sua programação.

Ganha o telespectador que não precisa estar grudado no receptor da operadora para assistir Á  programação que lhe interessa nos canais Globosat.


combate-play-sinal-liberado