Clone do Furby chegou ao mercado brasileiro, O Phoebe… Cuidado!

2318

Atenção papais e mamães que estão se preparando para comprar os presentes de Dia das Crianças, cuidado pois já está no mercado brasileiro o clone do brinquedo mais desejado pelas crianças no momento, o Furby.

Nós fizemos um artigo recente falando sobre o Furby, leia em Furby, É este o brinquedo que seu filhos querem no Dia das Crianças.

O clone do Furby, como não poderia deixar de ser, É fabricado na China, e tem o nome de Phoebe

E o Phoebe É esteticamente muito parecido com o brinquedo original, mas o interior, quanta diferença.

A começar pela principal caracterÁ­stica do Furby, a inteligência artificial, que o clone chinês não tem, outra caracterÁ­stica muito importante do Furby É interagir com um aplicativo que pode ser instalado no Ipad e dispositivos Android, o clone Phoebe não tem esta caracterÁ­stica.

Ao ser ligado, o Furby original interage com o seu dono falando uma linguagem própria, o Furbish, e com o tempo aprende a falar outra lÁ­ngua dependendo da configuração feita pelo seu dono. Por causa da inteligência artificial o Furby É capaz de formular conversas bastante lógicas com o seu dono, e cada Furby desenvolve uma personalidade própria.

Enquanto isto o seu clone Phoebe só É capaz de soltar sempre os mesmos sons que no começo atÉ parecem legais mas que logo se tornam muito irritantes pelo excesso de repetições.

Outra grande diferença são os olhos de LCD do Furby original capazes de passar todas as emoções que o original quer expressar enquanto os do clone ou são luzes de led fortes ou um LCD fajuto que não mostra nada demais.

A embalagem dos dois brinquedos são idênticas, a Áºnica diferença É a inscrição do nome Phoebe na caixa do clone que o diferencia do original, no entanto tem muita gente por aÁ­ que não sabe como se escreve Furby que vai acabar achando que este Phoebe É o original.

O preço dos dois brinquedos tambÉm É bastante diferente… Na China, já aqui no Brasil tem muita gente anunciando o Phoebe nos sites de leilão e de classificados com preços bastante altos e não explica que não É o Furby original.

AÁ­ o pai vai e compra para presentear no Natal, embala para presente e o clone só vai ser aberto no dia das crianças e o filho vai descobrir que ganhou o clone do Furby que não faz nem a metade das coisas que o original faz, já imaginou a confusão que vai ser?

Então tome cuidado com o Phoebe e avise os amigos para não caÁ­rem nesta roubada.

clone-do-furby-boom-phoebe


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here