Receptores Azbox Azplay aparecem nas lojas do Paraguai e custam caro. Vai querer?

1354

Se você ouvir falar que o mercado de receptores piratas na América Latina é uma caixinha de surpresas pode ter certeza de que é a mais pura realidade.

Antes de os detentores da marca de receptores de satélite que já foi a mais importante da América Latina resolveram retirar a marca Azbox do mercado, eles anunciaram dois novos modelos de receptores que seriam lançados em breve, já deixando de lado a marca Azbox e batizando os receptores como Azdroid e Azplay.

Então a Azbox caiu e os tais receptores tinham virado mito, mas agora, pela primeira vez, vejo uma loja do Paraguai anunciando o Azplay e pela falta de moral da marca Azbox, ele está custando caro.

A loja é a Cell Eletrônicos e apesar do receptor não conter a marca Azbox logada nele, a loja o anuncia como Azbox Azplay Droid 2 antenas.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O valor pedido pelo Azplay Droid é 105 dólares, o que indica que ele tem suporte a SKS e IKS e pode competir no mercado de receptores piratas.

Mas a Cell Eletronicos não é a única loja do Paraguai que está oferecendo o Azplay Droid, ela é a única que está ainda lembrando ao seu mercado consumidor que este é um receptor da Azbox.

Tem pelo menos mais 5 lojas oferecendo o Azplay sem fazer nenhuma menção à marca Azbox, com preços bem similares ao citado acima.

A grande questão que veio à minha cabeça foi, será que os donos da marca Azbox aqui na América Latina iriam desistir dela para ficar com apenas um modelo de receptor para tentar ainda ganhar alguma grana neste mercado de receptores piratas ou eles tem outros receptores no mercado além deste Azplay?

Quem compra receptor de satélite pirata e conhece a história envolvida nesta saída da Azbox do mercado com certeza não vai comprar este Azplay, no entanto como o mercado de receptores parece ainda estar aquecido nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, esse Azplay, que parece mais uma cópia do Azbox Bravissimo, deve vender ainda bastante.


azbox-azplay-paraguai