Moderador Trompy73 tenta ressucitar a Azbox

1727

Recebi hoje pelo WhatsApp mensagem de um dos nossos leitores sobre um pronunciamento publicado pelo ex moderador do fórum oficial da Azbox, o falecido AzboxWorld, ainda tentando explicar a situação da Azbox e tentando alguma manobra para ressucitar a marca.

O pronunciamento dele foi publicado no site Az-br.

Antes de comentar o que publicou o Trompy73 neste pronunciamento, quero dizer que eu que nunca acreditei que existisse alguÉm nesse mercado de receptores piratas que trabalhasse nisto por amor ao que faz, por acreditar que está fazendo um grande bem para a humanidade, dessa vez eu tenho que queimar a lÁ­ngua e dizer, existe.

E essa pessoa É este ex-moderador da Azbox, o Trompy73, que trabalha fazendo o meio de campo entre os donos da marca, os famosos Teams que quebram a criptografia dos canais da tv por assinatura e o consumidor da marca.

O cara sempre sustentou o discurso de amor Á  marca e agora no momento mais moribundo da Azbox ele está provando que ama mesmo.

Não vou publicar a Á­ntegra do discurso do Trompy no Az-BR, depois vocês acessem este site e vejam a continuação desta discussão lá.

Basicamente o que ele diz no discurso É que os servidores IKS e SKS da Azbox pararam por que a marca não está pagando mais os servidores que abriam as criptografias para os receptores da Azbox.

E no mundo da tv pirata, como em todo tipo de negócio, não pagou não leva o produto.

Eu não tenho detalhes sobre o valor destas mensalidades que a Azbox tem que pagar para os servidores de IKS e SKS que trabalham para a marca, mas pelo comunicado o Trompy73 está tentando ainda pressionar os donos da Azbox para que continuem a pagar aos servidores de SKS e IKS e todos os clientes da marca voltem a ter a abertura dos canais da TV por assinatura.

Pelo motivos que explicamos no artigo Por que a imortal Azbox morreu, acho muito difÁ­cil que este pagamento seja feito, mas É o cara que sabe os detalhes do funcionamento da Azbox e não desistiu de lutar pela marca, então ainda pode acontecer.

Tem muita gente por aÁ­ transformando com sucesso seus receptores da Azbox com firmwares de outras marcas, e assim a vida continua…

E você, ainda acredita no sucesso da luta do Trompy73 pela volta da Azbox?

Obs. Depois de publicado fui informado que o calote da Azbox ocorreu em cima dos assinantes que cediam os seus cartões de acesso condicional para os servidores que prestavam serviços para a Azbox. Traduzindo, o assinante da Vivo, Claro, Sky que cedia seus cartões para a Azbox pegar as chaves de criptografia eram pagos pela Azbox para ceder os cartões das operadoras e deixaram de ser pagos, com isto acabaram-se os cartões de acessso condicional para os servers.


trompy73-ressucitar-azbox