[Mais combate ao Azbox] Uruguai tambÉm está batendo forte no Azbox

907

Uruguai É rota de importação dos aparelhos Azbox e similares, talvez por isto o uso dos receptores de satÉlite que descodificam o sinal dos satÉlites naquele paÁ­s tenha tomado proporções tão grandes que tomoram uma parcela do mercado tão grande quanto a parcela de algumas operadoras de tv por assinatura no Uruguai.

Sendo assim, claro que a irritação provocada nas operadoras passou de simples incomodo para grande dor de cabeça.

As autoridaes das cidades de Costa de Oro, Maldonado, Rocha, Lavalleja e Montevideo editaram no mês de março deste ano uma sÉrie de autorizações de busca e apreensão para que a PolÁ­cia daquelas cidades, que são as que tem mais usuários de SKS no Uruguai, pudessem entrar nas residências de centenas destes usuários, apreender equipamentos e processar criminalmente estes usuários.

O caminho utilizado pelas autoridades uruguaias foi diferente daquele adotado pelas autoridades do Chile, o qual publicamos já aqui no GPS.Pezquiza.com, no seguinte artigo: https://gps.pezquiza.com/satelite/guerra-nagravision-x-azbox-azbox-perde-batalha-no-chile-e-nagravision-consegue-proibicao-de-vende-dos-receptores-azbox-e-outros-naquele-pais/

O caminho adotado no Uruguai É diferente que o adotado no Chile e muito mais efetivo pois, simplesmente proibir a venda dos receptores que oficialmente podem ser modificados para abrir o sinal codificado nos satÉlites não resolve o problema.

Isto por que, mesmo que não hajam Azbox, AzamÉrica e outros, praticamente todos os receptores digitais de satÉlite fabricados e distribuidos de forma legal podem ter seus firmwares modificados e serem usados para o mesmo propósito.

Quando o Uruguai persegue o usuário do SKS, ele na realidade incute medo em todos os outros usuários do sistema no paÁ­s, tanto os que já usam quantos os que estavam pensando em usar.

Afinal nem as operadoras e nem o Governo Uruguaio quer quer o paÁ­s se torne um exemplo de paÁ­s que trocou o pagamento de assinatura das tvs fechadas pela pirataria do sinal.

Se você acha o Brasil não está fazendo nada para combater o esquema Azbox, está muito enganado, fique ligado que iremos comentar sobre isto durante a semana.

O combate no Uruguai veio a tona novamente pela notÁ­cia da proibição de venda dos recetores no Chile.

2012 deverá sem um ano duro para o esquema Azbox.

Antes que comecem a se irritar chamando o GPS.Pezquiza.com de sensacionalista e terrorista, leiam as fontes dos jornais daquele paÁ­s e tirem melhores conclusões.

http://www.elpais.com.uy/110401/pciuda-557160/ciudades/diez-allanamientos-en-avanzada-contra-pirateria-de-tv-satelital/

http://vergaraweb.com/portal/index.php/component/content/article/37-noticias/87-vecinos-de-nuestra-ciudad-fueron-sorprendidos-por-fiscalizadores-de-antenas-parabolicas


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here