Azbox sendo vendido em site de compra coletiva

859

Dando umas erradas pelo site que agrega ofertas de compras coletivas de vários sites diferentes, o Save Me, me deparei com esta oferta do receptor Azbox BravÁ­ssimo que estava a venda pelo mÉtodo de compra coletiva.

A muito tempo a venda do Azbox ou qualquer outro tipo de receptor similar, que possa ser facilmente modificado para abrir o sinal dos canais de tvs por assinatura, está proibido em qualquer tipo de site destinado ao mercado brasileiro, incluindo aÁ­ os famosos Mercado Livre, OLX e outros do tipo, bastante usado pelos vendedores mas que agora deletam este tipo de oferta assim que elas são detectadas em seus sites.

Mas os vendedores estão se tornando cada vez mais criativos para conseguirem vender os receptores.

A oferta, como vocês podem ver na imagem, não foi muito bem sucedida, vendendo só cinco peças, mas se fosse um site de compra coletiva bastante conhecido quem sabe tinha vendido dezenas ou atÉ centenas de receptores.

Atenção: O GPS.Pezquiza.com está publicando a imagem abaixo, da oferta do Azbox BravÁ­ssimo no site de compra coletiva a tÁ­tulo de curiosidade, não compramos e nem vendemos receptores e muito menos recomendamos qualquer site que o faça, nem endossamos ou conhecemos ou recomendamos o site de compra coletiva que aparece na imagem.




LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here