Azbox lança vÁ­deo para tentar reforçar vendas do Azbox Minime mas comunidade internacional repudia receptor

659
A Azbox tem tentado reforçar nas redes sociais com pÁºblico voltado para a Europa e AmÉrica do Norte que o Azbox Minime está disponÁ­vel no mercado e atÉ lançou um novo vÁ­deo para tentar reforçar a posição de mercado do receptor.

Não parece estar dando nada certo a estratÉgia, os clientes da Azbox não se agradaram do receptor, que na realidade não É um Azbox ME reduzido como o nome dá a entender.

A maior reclamação que se tem lido sobre o Minime É que ele trabalha com os mesmo firmwares que estão disponÁ­veis para o Azbox Ultra, Azbox Premium e Azbox Elite e suas versões plus, sendo que estes são receptores muito mais estíeis que o Azbox Minime.

TambÉm algumas funções inovadoras anunciadas pela Azbox para o Minime não funcionam direito e se tornaram um mico, como a busca cega, lista de satÉlites americanos inconsistente e problemas ao sintonizar algumas tps são alguns dos graves defeitos apontados.

Mas o que mais irrita mesmo o pÁºblico que tem acesso ao Minime É a falta de um firmware Android para o receptor, já que apenas o Azbox ME aceita o Android.

Como lá fora está cheio de boas opções em Videos On Demand que podem ter aplicativos instalados no Android como Netflix, Hulu, Vudu, Crackle entre outros, um receptor Azbox com opção Android É tudo o que o consumidor quer.

A Azbox Minime teoricamente pode ser encontrado no mercado internacional e o preço de mercado É cerca de USD 200,00.

Mas não É muita gente que quer comprar, pois na verdade ele É um Minielite HD e o melhor que ele pode ter É um firmware Neutrino.

Confira o vÁ­deo do Azbox Minime abaixo.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here